Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburação e regulagem de válvulas por 100 mangos.. tá caro?
#1
Bom pessoal

Estou com essa duvida... Finalmente encontrei um mecânico perto da minha casa. Ele trabalha numa oficina bem grande na Zona Oeste de Sampa e faz uns bicos na casa dele no final de semana.

Estou precisando fazer regulagem das válvulas, limpeza de carburador e regulagem.

Ele me adiantou que vai me custar 100 lascas...

Eu tinha visto numa oficina na G.O. só a regulagem de válvulas por 40 reais...

O que voces me dizem? Peguei a moto e já andei 2000 km com ela e ainda não fiz essas coisas. Desse fim de semana não passa...

Abraços a todos!
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#2
Semana passada vi o preço desses serviços e estava entre 40 a 50 reais a limpeza e 30 reais a regulagem.

calves Escreveu:Bom pessoal

Estou com essa duvida... Finalmente encontrei um mecânico perto da minha casa. Ele trabalha numa oficina bem grande na Zona Oeste de Sampa e faz uns bicos na casa dele no final de semana.

Estou precisando fazer regulagem das válvulas, limpeza de carburador e regulagem.

Ele me adiantou que vai me custar 100 lascas...

Eu tinha visto numa oficina na G.O. só a regulagem de válvulas por 40 reais...

O que voces me dizem? Peguei a moto e já andei 2000 km com ela e ainda não fiz essas coisas. Desse fim de semana não passa...

Abraços a todos!
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#3
Aqui em Curitiba eu paguei R$20,00 para regular as valvulas e pra dar uma geral no carbura (só limpeza e regulagem) eu morri com mais 30 cruzeiros !! fica em torno de 50 contos , mas se precisar trocar alguma coisa já dá uma encarecida , mas vale a pena. A minha tava numa engasgação e vazando gasolina pelo respiro. Agora tá redondinha !!!

Laroye
Responder
#4
Eu paguei R$200 pilas em uma revisão onde foi feito o seguinte:

Troca de óleo;
Troca do filtro de óleo;
Regulagem de válvulas;
Limpeza do carburador;
Lubrificação da corrente;
Lavagem e polimento da moto;
Reaperto dos parafusos em geral (para diminuir a vibração).

Na minha opinião, vale muito a pena.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#5
sapulha Escreveu:Eu paguei R$200 pilas em uma revisão onde foi feito o seguinte:

Na minha opinião, vale muito a pena.

Que valeu a pena não duvido, mas você pagou o olho da cara, o olho, o nariz, a boca e as duas orelhas...

Pra tu ter uma idéia, a dona honda que tem preço de suas mãos-de-obra cerca de 40% das outras oficinas,
cobra R$ 80,00 ou R$ 140,00, dependendo do tipo de revisão que você pede pra fazer na sahara.

Abre o olho tio.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
martinez Escreveu:para tu ter uma idéia, a dona honda que tem preço de suas mãos-de-obra cerca de 40% das outras oficinas,
cobra R$ 80,00 ou R$ 140,00, dependendo do tipo de revisão que você pede para fazer na sahara.

Abre o olho tio.

Abraços.

Martinez.. um problema que temos aqui na Capital é que as concessionarias não mexem mais em Sahara... eu pelo menos nunca consegui ser atendido em uma... tirando uma vez que foi uma emergência... aí eles me disseram que poderiam olhar a moto somente no dia seguinte... :?

abraços
Calves

Claudio Alves

Tenerezinha preta
Sahara 94 - [Tiger] Vermelha e Branca - 4Ever

[Imagem: 0km.jpg]
Responder
#7
martinez Escreveu:Que valeu a pena não duvido, mas você pagou o olho da cara, o olho, o nariz, a boca e as duas orelhas...

para tu ter uma idéia, a dona honda que tem preço de suas mãos-de-obra cerca de 40% das outras oficinas,
cobra R$ 80,00 ou R$ 140,00, dependendo do tipo de revisão que você pede para fazer na sahara.

Abre o olho tio.

Abraços.

Então Martinez, o problema é que nas Hondas daqui eles não fazem mais revisão na sarita.

Achei um lugar só que fazia, n Remaza, mais além de falarem que ficariam com a moto lá uma semana, iriam me cobrar quase R$300,00

Aí não dá né......rs
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#8
Aí.... Muito caro para só limpar e regular carburador. No RS se paga, no máximo, 50 reais... Claro que só mão de obra.

Abr.
Responder
#9
André Carvalho Escreveu:Aí.... Muito caro para só limpar e regular carburador. No RS se paga, no máximo, 50 reais... Claro que só mão de obra.

Abr.

André, nesse caso não é só carburador, mais sim carburador, válvulas, troca de óleo e filtro, reapertos, lubrificação......
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#10
Olha, nunca passei por situação assim, mas se uma autorizada Honda não me atendesse, eu iria direto e reto para o PROCON.

Eles são o fabricante, dane-se se está fora de linha.
Não estou por dentro da lei, não sei se tem artifício legal para eles não atenderem, ou para forçar eles a
atenderem... mas não deixaria barato.

E outra, ia no procon e não mandava a moto lá... kkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)