Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque de combustivel
#71
Valdeir Escreveu:Se alguém precisar de alguma coisa dessa empresa, fica aqui no meu bairro, é só gritar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e pagar R$ 1.000 no tanquinho? quase 20% do valor da minha moto.
Não dá querido, muuuuuuuuito obrigado Big Grin Big Grin isso é pro Paulino,
ele sim é montado nas verdinhas.

fui
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#72
Ola Galera... como minha carenagem nao anda bom mesmo... to quase colocando um tanque Gili na minha sahara... mas o modelo da falcon de 22 litros... alem de serem motos parecidas, isto ajuda na adaptação. olha este ai. e o preço ta bom e ja vem pintado... so gambiarrar agora

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3634">http://www.rs1.com.br/2006/detalhes.php?prod_id=3634</a><!-- m -->
Responder
#73
GALERACO,

Tô no maior Confusedhock: grande :!:

Adorei o neologismo - GAMBIARRAR Big Grin Big Grin Big Grin

Quero ver se vc vai conseguir. Mas, tenta logo, ok?

Abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#74
Confusedhock: :roll: Confusedhock: :roll: Confusedhock: :roll: Estamos de olho...
Responder
#75
Big Grin GALERACO,

Fiz uma consulta ao Marcelo da Gilimotos, pra saber da possibilidade de adaptação do tanque da Falcon. Abaixo a resposta:

José Carlos

Agradeço pela consulta

Numa primeira tentativa, ficou complicado, pois o tanque da Falcon é mais longo. Teria que encurtar o banco da Sahara.
Mas ainda não abandonei essa ideia. Nos proximos dias estarei buscando alternativas para facilitar essa adaptação.
Fico a disposição


Teríamos que cortar o banco. NEM PENSAR! Confusedhock:
Wink Vamos aguardar a solução. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#76
Se for encurtar so banco beleza, aquela parte que sobe sobre o tanque tem pouca utilidade mesmo e a parte mais fina do banco (pior lugar de ficar). O problema mesmo seria os encaixes no quadro.

Mas ja é uma boa, pois ja estao pensando no nosso caso e nas nossas motos. Penso que com poucas modificacoes seria possivel adaptar as carnegens nele.
Responder
#77
jotace Escreveu:Big Grin GALERACO,
Fiz uma consulta ao Marcelo da Gilimotos, pra saber da possibilidade de adaptação do tanque da Falcon. Abaixo a resposta:
José Carlos
Agradeço pela consulta
Numa primeira tentativa, ficou complicado, pois o tanque da Falcon é mais longo. Teria que encurtar o banco da Sahara.
Mas ainda não abandonei essa ideia. Nos proximos dias estarei buscando alternativas para facilitar essa adaptação.
Fico a disposição

Teríamos que cortar o banco. NEM PENSAR! Confusedhock:
Wink Vamos aguardar a solução. Wink

Meu, quer oportunidade melhor do que essa?
Vamos pedir pro cara fazer um que possibilite colocar com a carenagem.
Quanto a cortar o banco, sem problemas, tem banco sobrando, e como bem disse o Galeraco, tem pelo menos uns 10cm ou mais aí que não serve pra nada.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#78
Será que não dá pra fazer um tanque que avance para frente, por dentro da carenagem?
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#79
Na oportunidade em que comprei a mala para o tanque com ima da GILI MOTOS, havia mandado um e-mail perguntando se seria possível a confecção de um tanque maior para a Sahara, mantendo as carenagens ... segue abaixo a resposta:

"Sobre o projeto de um tanque maior para a Sahaara, manter a carenagem inviabiliza aumentar a capacidade. Não é que seja impossivel. Mas tornaria o custo do molde ainda maior.Para tornar viavel a fabricação desse tanque, teriamos que formalizar a venda de aproximadamente 120 pçs. O que sei que é muito difícil, por experiencias em outros modelos. Como por exemplo o tanque da Falcon, modelo que já está pronto a 10 meses e até o momento só foram vendidos 15 peças. Isso naturamente faz parte de um contexto. Economia, Poder aquisitivo limitado, entre outras coisas. Talvez possamos fazer um desenvolvimento para a Sahaara, aproveitando o molde da Falcon. Mas isso só seria possivel eliminando a carenagem. Anexo algumas fotos da Falcon com o tanque de 22 litros."
Responder
#80
Gostei da ideia de um tanque maior, mesmo que sem a carenagem... pois a minha ja esta nao boa. Ja estava querendo comprar um tanque Gili da Falcon.... mas a parte interna do tanque nao entra no quadro da Sahara... mas ainda nao desisti... vou ver com o pessoal da Gili.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)