Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tanque de combustivel
#51
Gostaria de saber a capacidade na reserva valeu.
alexsander Escreveu:Poderia ser pensado pelo ponto de vista de desenvolver um modelo em plástico, ou fibra se isso for possível com o tamanho e design ideal para acompanhar a carenágem.
Poderia por exemplo ficar mais largo, mais avançado para dentro da carenágem à exemplo do tanque da "Africa Twin".
Se esse tanque atingisse uma capacidade de aproximadamente uns 20 litos seria muito legal.

Resta saber se existe a possibilidade de fazer isso, se é viável e seguro.
Sad
Responder
#52
Para quem interessar possa.....Tanque Auxiliar Tras 5Lt Acerbis-Off-Road
R$223.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.eurocross.com.br/loja/mostrafoto.asp?paCatalogo=Off-Road&paMarca=Acerbis&paFoto=1609">http://www.eurocross.com.br/loja/mostra ... aFoto=1609</a><!-- m -->
[url][/url]
Responder
#53
Ari Jr. Escreveu:Para quem interessar possa.....Tanque Auxiliar Tras 5Lt

Bacaninha, pra uma viagem ao Chile ou Peru por ex, seria de grande valia. Mas e a polícia, será que não vai botar banca?

abs
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#54
É Ari...

Toda vez que vejo alguma postagem neste tópico, me encho de esperança de que alguém tenha conseguido alguma novidade.
Até que esse tanquinho é legal, não fosse pela necessidade de se eliminar o uso do bauleto. Caso contrário, aumentaríamos, pelo menos, mais 5 kg de carga. Aí o quadro vai pro brejo!
Bem, no caso do RJ, ao preço que vc indicou, ainda acrescentaríamos mais 22,23 de frete.

Quem sabe aparece um maluco com algo diferente... :roll: Idea :roll: :?: Confusedhock: :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#55
Acho que com R$ 223,00 na mão, prefiro cortar o tanque da sahara, alargar, recuar um pouco pra cima do banco e afundar pra dentro da carenagem (que tem espaço de sobra), como eu fiz na montagem lá do outro tópico das gambitechs. A moto ficaria mais bonita, encorpada, não ocuparia espaço, ou melhor, otimizaria mais o espaço, e resolveria o problema de postos a cada 240 km. Ainda faço na minha. Dá até pra bolar um formato que dê pra colocar uma bolsa de viagem encima dele.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#56
Martinez,

Só falta arranjar um maluco pra lanternar. A gente pode até comprar outro tanque pra cobaia, que tal?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#57
martinez Escreveu:Acho que com R$ 223,00 na mão, prefiro cortar o tanque da sahara, alargar, recuar um pouco pra cima do banco e afundar pra dentro da carenagem (que tem espaço de sobra), como eu fiz na montagem lá do outro tópico das gambitechs. A moto ficaria mais bonita, encorpada, não ocuparia espaço, ou melhor, otimizaria mais o espaço, e resolveria o problema de postos a cada 240 km. Ainda faço na minha. Dá até pra bolar um formato que dê pra colocar uma bolsa de viagem encima dele.

Abraços.

Bom......eu entendo os argumentos que a cada dia temos mais postos nas rodovias mas já cheguei a abastecer em um posto perto de Barra Bonita que o motor foi reclamando o resto da viagem
E um tanque maior pode proporcionar um melhor visual para a Sahara e em relação a andar com galões não oferece riscos e não teremos problemas com legislação.
Prentendo fazer na minha, só falta achar quem faça. Se me der na veneta eu mesmo vou acabar fazendo o tal tanque.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#58
Hamilton Escreveu:Prentendo fazer na minha, só falta achar quem faça. Se me der na veneta eu mesmo vou acabar fazendo o tal tanque.

Fala Hamilton,

Se você for fazer, me de um toque antes, quem sabe não fazemos juntos. Este projeto do tanque maior é o próximo da minha lista, junto com a pintura. Só estou precisando dar uma recuperada no bolso para comprar o tanque cobaia, sem falar de uma folga depois que montar minha menina...

Abraços,

Rogerio Idea Idea Idea
Responder
#59
Certo garoto........vamos desenvolver juntos então...como sou seu amigo deixo a sua ser a primeira............hehehehehehehe

Um abraço
Hamilton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#60
Saharentos.
Achei um cara que está a 15 anos no mercado.
Ele corta, molda, faz o que vc quizer com o tanque....
Detalhe, R$ 500,00 pelo serviço, e ainda tem que levar o tanque pra ele.
Vai encarar?

:twisted: :twisted: :twisted: Sad Sad Sad
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)