Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
#21
Ah outra coisa, o outro molequinho chorando estava melhor!
muda lá...
Abraço,
Responder
#22
Martinez,
Ainda não recebi o nome das fontes do escudo, conforme havia te pedido.
O rapaz da confecção, está me ligando toda hora.
No aguardo,
Abraço,
Responder
#23
Maníacos estou precisando saber onde encontro as faixas da Sahara para comprarn site da apmotos não me reposnderam.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#24
Adriano, originais são uma facada, caro mesmo, perto dos 700 pilas.... mas de qualidade, não enruga, não descola, não encolhe, não desbota.

Paralelo custa R$ 110,00 o kit completo, mas qualidade deixa a desejar, basta olhar minha moto que verá.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Martinez onde posso achar na internet. Tem algum ideia? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#26
tenta esse

LBM Auto Adesivos – falar com Marcelo. (0xx18) 3263-1244 (0xx18) 3263-1409 (0xx18) 3263-1408 <!-- e --><a href="mailto:lbmadesivos@commtat.com.br">lbmadesivos@commtat.com.br</a><!-- e --> E: - Benjamim - (0xx18) 3263-1244. ...

abç
Responder
#27
Fácil tio

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54925771-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54925771-_JM</a><!-- m -->

Aqui em pira tem uma loja que vende os tabajaras também, comprei os meus lá.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#28
Na antiga Sahara que tive quando mantei pintar comprei os adesivos via SEDEX na Prover Motopeças
Rua Conselheiro Nebias 417 trav da General Osorio
tel (011) 33259718 32250562
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.provermotos.com.br">www.provermotos.com.br</a><!-- w --> é só mandar um email
Responder
#29
Putz, quebrei a cara...
Pintei a moto, aliás ficou linda, o verde escuro mais o roxo ficaram melhor que os originais, as cores estão vivas... Mas os adsivos, putz!

Comprei o jogo paralelos, todos os adesivos da moto por R$ 36,00 (TODOS), enquanto só os do tanque estavam R$ 90,00 cada na Honda... pô, sem chance, é muita grana. Acontece que esse adesivos paralelos q comprei não prestam nada. Assim que o pintor jogou o verniz por cima, começaram a criar bolhas e as pontas começaram a levantar, qui M. Tava tudo lindo.

Os originais são da 3M, sem igual, aguentam o tranco, mas o preço é surreal - todos os adesivos da moto devem ser mais de 1000 pratas.

Pô, bem que podia ter uns adesivos paralelos com um pouquinho mais de qualidade, nem que fossem um pouco mais caros. SERÁ QUE ALGUÉM CONHECE UNS PARALELOS DE QUALIDADE? Eu poderia até mandar fazer os adesivos num papel de qualidade, mas o difícil, nesse meu caso, é fazer o degradê emcima do vermelho (uns quadradinhos pretos, quase um degradê)

abs

Multi
Responder
#30
Multi, também personalizei minha moto, e os adesivos eu comprei no paralelo só para ter o estlio dos adesivos, fui a uma firma de plotagem e o desenvolvi os meus adesivos, e deu certo. Acredito que você elimina o problema das bolhas se colocar os adesivos bem firme, e só enverneizar no outro dia da um tempo de pelo menos 24 horas para o adesivo firmar. Dos adesivos que coloquei apenas um deu pequenas bolhas que passam imperceptiveis. Espero ter ajudado
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)