Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
#1
Galera,

Vcs conhecem algum site na net que vende os adesivos da sahara?

[]'s

Gustavo
Responder
#2
gbarreto

Entre nesse site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.apmotos.com.br">www.apmotos.com.br</a><!-- w --> eles vendem kit de adesivos de todas as motos nacionais de qualquer ano.

abraço e bons ventos
Responder
#3
Amigos deserteiros,
Achei interessante aquela fita refletiva tam.5cm largura e 30cm comprimento, para colocarmos no bau de nossas motocicletas.
Consegui no valor de R$6,00, mas não sei se está em um preço bom.
O lugar fica aqui perto do meu trabalho.
Favor responder se acham mais barato, senão, avisar se quizer que eu compre para vocês.
Abraço,
Responder
#4
Olá Alex, já vi várias pessoas adaptarem uma lâmpada igual a lâmpada do freio, inclusive no mesmo circuito, funcionando exatamente como a lanterna e luz de freio, fica legal. É um sistema plug and play.
Os "eletrecistas" Big Grin no nosso meio podem relatar melhor, diz aí Hamilton ou Eduardo Blumer.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
martinez Escreveu:Olá Alex, já vi várias pessoas adaptarem uma lâmpada igual a lâmpada do freio, inclusive no mesmo circuito, funcionando exatamente como a lanterna e luz de freio, fica legal. É um sistema plug and play.
Os "eletrecistas" Big Grin no nosso meio podem relatar melhor, diz aí Hamilton ou Eduardo Blumer.

Abraços.

Valeu Martinez,

Vou ficar no aguardo!

Abraço,
Responder
#6
martinez Escreveu:Olá Alex, já vi várias pessoas adaptarem uma lâmpada igual a lâmpada do freio, inclusive no mesmo circuito, funcionando exatamente como a lanterna e luz de freio, fica legal. É um sistema plug and play.
Os "eletrecistas" Big Grin no nosso meio podem relatar melhor, diz aí Hamilton ou Eduardo Blumer.

Abraços.

Ae, Martinez, já tinha colocado noutro tópico, mas já que vc tocou no assunto por aqui, dá uma olhada. O mo@cyr usou a idéia e ficou legal.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=221645&topico=2699036&nrpag=1">http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 36&nrpag=1</a><!-- m -->

Grande abraço.
Responder
#7
Verdade Ary. Já tinha visto este post do Lucas mas não me lembrava, vou acabar fazendo isso na minha, fica muito show de roda. Num dia chuvoso, ou sob neblina, ajuda bem...
Só preciso marcar com meu amigo de Jundiaí... Big Grin 8) eu compro as bagaças necessárias pras duas motos e ele ajuda nas montagens...tudo desculpa pra tomar umas brejas ... Tongue né Hamilton? No final eu faço um filminho pegando o pé horrível dele... credo, cega as vistas só de lembrar.... 8) :o Confusedhock:

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Como você disse, sempre tem a desculpa pras cervejas... o mo@cyr colocou e ficou bem visível, só não conseguiu fazer a ligação da luz de freio, ainda vai ver o porquê. Mas vale muito a pena e o custo é bem baixo, vou ver qual baú vou comprar e com certeza também vou fazer a gambi.. Abração.
Responder
#9
GENTE,
COMO NAO TENHO TANTA GRANA, PARA COLCOAR O SISTEMA COM LAMPADA, COLOQUEI A FITA REFLETIVA NO BAÚ E FICOU SHOW DE BOLA.
[Imagem: AlbumZoom.aspx?uid=&pid=9]
[Imagem: AlbumZoom.aspx?uid=&pid=11]
ABRAÇO,
Responder
#10
Aí galera, foi mal, to corrigindo a mensagem anterior, pois nao consegui colocar as fotos.Como nao tenho tanta Grana :roll: , Para Colocar O Sistema Com Lampada, Coloquei A Fita Refletiva No Baú E Ficou Show De Bola.
Quem quiser que eu compre me avise para eu comprar tudo junto, coloquei no meu para experimentar e gostei. R$6,00, se alguem achar mais barato me avise antes.

FOTO TIRADA COM FLASH

[Imagem: comflash.jpg]


FOTO TIRADA SEM FLASH

[Imagem: semflash.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)