Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos
#11
foi facil nao foi?
abracos
Responder
#12
gaguinho Escreveu:foi facil nao foi?
abracos

Com sua ajuda.Sim.
Abraço,
Responder
#13
Alex Escreveu:Aí galera, foi mal, to corrigindo a mensagem anterior, pois nao consegui colocar as fotos.Como nao tenho tanta Grana :roll: , Para Colocar O Sistema Com Lampada, Coloquei A Fita Refletiva No Baú E Ficou Show De Bola.
Quem quiser que eu compre me avise para eu comprar tudo junto, coloquei no meu para experimentar e gostei. R$6,00, se alguem achar mais barato me avise antes.

FOTO TIRADA COM FLASH

[Imagem: comflash.jpg]


FOTO TIRADA SEM FLASH

[Imagem: semflash.jpg]

mANDA PARA MEU CORREIRO
<!-- e --><a href="mailto:talanog@bol.com.br">talanog@bol.com.br</a><!-- e -->

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#14
GALERA VOU LÁ COMPRAR MAIS UMA FITA PARA MIM, AMANHÃ DIA 31/03, R$6,00, QUEM QUISER ME AVISE PARA EU COMPRAR DE UMA VEZ.
A FITA É 30CM DE COMPRIMENTO E 5CM DE LARGURA, SENDO 15CM VERMELHA E 15CM BRANCA. NO MEU BAÚ, FIZ A SEPARAÇÃO.USEI 2 FITAS.
ABRAÇO,
Responder
#15
eu
Responder
#16
Compra uma pra mim Alex, pago-lhe no encontro em Ubatuba, ou transferência bancária caso tenha conta no Bco do Brasil.

Obrigado.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
Amigos, Big Grin

Não sei se interessa, mas o texto abaixo foi obtido em outro site. Embora seja de maio/05, os valores não devem estar muito desatualizados.

"Galera,

Ontem descobri onde é a assistência técnica da Givi.

GIVITEC

Rua General Osório, 424 - Loja 8
Tel: (11) 3225-0415 / 9586-0000

Eles vendem o Kit do Brake Light

R$ 128,00
E mais 15,00 de instalação, se quiser.
Lá vendem bauletos usados também , mas não sei se eles tem o E45."
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#18
Martinez,
Estou vendo aqui um rapaz que faz adesivo, para colocar nas motos da galera do Rj, para chegar ao encontro todos adesivados.Preciso que vc me mande quais as fontes usadas no logo que está nos site?Favor me mande ainda hoje, por email, pois amnhão estarei com eles no final do dia!
Abraço,
Responder
#19
perai, tô boiando, estavamos falando de fitas refletivas pra botar no baú, pra alertar quem vem atrás, agora c tá falando de adesivos?
:oops: :oops: num tÕ sacando, vc por acaso está se referindo ao endereço eletrônico na moto do Country nas fotos de Atibaia?
Se me recordo bem, alguém aí escreveu no fórum a muuuuito tempo atrás que ira trazer uns 20 adesivos... nem lembro mais quem foi.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
martinez Escreveu:perai, tô boiando, estavamos falando de fitas refletivas pra botar no baú, pra alertar quem vem atrás, agora c tá falando de adesivos?
:oops: :oops: num tÕ sacando, vc por acaso está se referindo ao endereço eletrônico na moto do Country nas fotos de Atibaia?
Se me recordo bem, alguém aí escreveu no fórum a muuuuito tempo atrás que ira trazer uns 20 adesivos... nem lembro mais quem foi.

Foi mal Martinez, imendei um assunto no outro...a fita refletiva é outra coisa, o adesivo é o escudo dos Saharamaniacos.O cara vai fazer uns de amostra se ficarem bons, poderemos fazer um monte o preço ficarei bem mais em conta.To idealizandoum monte de Sahara adesivadas com o escudo.Ficaria lindo num acha?na estrada a caminho a Ubatuba.
Abraço,
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)