Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colocar emenda em corrente sem emenda?
#11
Acabei de montar a emenda... comprei uma da marca CIC, gostei!!! Muito justinha, vem com retentores e um saquinho plástico com um graxa bem fina. Pela qualidade do produto acho que vai funcionar muito bem, se não arrebentar com as minhas arrancadas eu vou passar a comprar corrente com emenda.


Valeu pessoal.........
Responder
#12
Manguaça Escreveu:Acabei de montar a emenda... comprei uma da marca CIC, gostei!!! Muito justinha, vem com retentores e um saquinho plástico com um graxa bem fina. Pela qualidade do produto acho que vai funcionar muito bem, se não arrebentar com as minhas arrancadas eu vou passar a comprar corrente com emenda.


Valeu pessoal.........

Entao acho q vc so vai comprar corrente com emenda, nunca ouvi ninguem reclamar de rompimento da emenda...hehehe
Só por curiosidade...Quanto vc pagou?
Responder
#13
paguei R$4,50...
Responder
#14
Eu troquei a relação da minha esse mes.......a antiga era com emenda eu usei a bichinha ate o fim e nunca me deu problema nenhum...porem dessa vez eu comprei sem emenda, varios amigos meus estão usando e já aprovaram e me aconselharam e o mecanico disse que ela é bem melhor....vamos vendo estou ainda em fase de experimento.
Responder
#15
Galera,
Esse lance de corrente com emenda ou sem emeda é o seguinte:

No caso da corrente com emenda, se estiver sempre com a tensão certa e sempre bem lubrificada, ela tem uma boa durabilidade dependendo da marca, eu aconselho que seja da DID ou ca RIEFEL que são marcas bastante confiáveis, duram em média de 7.000 a 10.000 km

Já a corrente sem emenda com retentor, aumenta bastante a durabilidade da relação e chega até aproximadamente aos 20.000km, o único problema é que ela é mais cara e dá mais trabalho para colocar, mas vale a pena o custo/benefício.

Aí vai de acordo com o bolso de cada um.

Abraços a todos

Fábio Nagy
Responder
#16
Fabio, mas existe corrente com emenda e retentor. Será que a durabilidade é menor só por causa da emenda?
Responder
#17
Manguaça Escreveu:O pessoal do MAD aprovou o uso da emenda... heheh
Mas vamos lá pessoal, coloquem suas opniões... por enquanto com emenda ta ganhando. Big Grin

Grande Manguaça,

Cara, sempre usei corrente com emenda, e eu particularmente ando na estrada 90% do tempo. Acabei de trocar mina relação que durou 26.200 km usando corrente com retentor KMC com emenda, coroa riffel 38D e pinhão vaz 15D e sem problemas nenhum. Particularmente prefiro colocar corrente com emenda do que ficar mexendo no quadro elástico da moto.

Valeu

Mar
Sarita99 8)

Outra coisa, me tire uma dúvida, esse escapamento é barulhento ou o som é somente grave, pois foi isso que disseram no site da roncar.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)