Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Falsa corrente ruim... aconteceu com alguém?
#21
Pelo jeito posso me considerar um afortunado. Minha Strada rodou comigo por 3 anos e meio, sempre com relação Riffel (leia-se coroa e pinhão Riffel e corrente genérica) sem problema nenhum. O dono da motopeças onde compro tem uma Sahara 95 e uma Twister e na Sahara ele usa coroa e pinhão Riffel também sem problemas. Minha Sahara atual está rodando com pinhão Vaz e coroa Riffel também sem qualquer anomalia. Por esses motivos eu confio e recomendo Riffel. Confesso que na 1ª vez que coloquei fiquei com medo, mas agora, quando for mudar a relação de novo, vou de Riffel.
Alguém já experimentou Riffel com corrente DID?
Ah, só como curiosidade, a Riffel faz coroas de 38, 39, 40, 41, 42, 44, 45, 47, 48, 50 e 53 dentes pra Sahara. Pra quem quer jogar a menina no barro, é uma ótima!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder
#22
Arias Escreveu:Alguém já experimentou Riffel com corrente DID?
Eu sim, tudo lubrificadinho e na tensão adequada e durou 11 mil km.
Estou a 13 mil com uma KMC com retentores, uma corrente de 106 elos
se não me engano, tive que cortar um pedação dela...
a catraca ainda está na posição 25. Fui de Piracicaba a Morretes e voltei sem precisar
esticar a corrente, tudo isso em um percurso de mais de 1500 km.
Não sei se dei sorte, mas está sendo até agora a melhor corrente que usei.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
Martinez Escreveu:
Arias Escreveu:Alguém já experimentou Riffel com corrente DID?
Eu sim, tudo lubrificadinho e na tensão adequada e durou 11 mil km.
Estou a 13 mil com uma KMC com retentores, uma corrente de 106 elos
se não me engano, tive que cortar um pedação dela...
a catraca ainda está na posição 25. Fui de Piracicaba a Morretes e voltei sem precisar
esticar a corrente, tudo isso em um percurso de mais de 1500 km.
Não sei se dei sorte, mas está sendo até agora a melhor corrente que usei.

Não é sorte não Martina, fui ao Chile num percurso de 8.500 km com corrente KMC com retentores e coroa e pinhão Riffel e usando lubrificante Repsol. Em 8.500 km fiz somente um ajuste no conjunto e agora, depois de 12.000 rodados ainda está perfeito.

T+
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#24
brunoap Escreveu:
Douglas Torres Escreveu:Vamos a um relato breve...


Fui em busca do bendito sabonete e não achei em lugar nenhum. quando estava quase indo para a autorizada, achei em uma moto peças em campo grande pela bagatela. Adivinhem... R$4,90 .

Comprei e coloquei no lugar. O barulho aparentemente sumiu!!! mas a motro vai ficar em analise por mais alguns dias para ter a certeza que o problema era esse mesmo. Se não for esse, condenarei essa marca para sempre. Espero que o problema esteja resolvido.



Abração

Oi Douglas, procuro por este "sabonete" (sapata da corrente) a muito tempo! você tem como indicar o lugar em que comprou a sapata? A minha está muito gasta... Agradeço desde já. Obrigado, Bruno.
também gostaria de saber onde fica assa loja em big field. Na honda essa sapata custa 90 reais e nas principais lojas do rio não tem. Abraços
Responder
#25
multi Escreveu:
brunoap Escreveu:
Douglas Torres Escreveu:Vamos a um relato breve...


Fui em busca do bendito sabonete e não achei em lugar nenhum. quando estava quase indo para a autorizada, achei em uma moto peças em campo grande pela bagatela. Adivinhem... R$4,90 .

Comprei e coloquei no lugar. O barulho aparentemente sumiu!!! mas a motro vai ficar em analise por mais alguns dias para ter a certeza que o problema era esse mesmo. Se não for esse, condenarei essa marca para sempre. Espero que o problema esteja resolvido.



Abração

Oi Douglas, procuro por este "sabonete" (sapata da corrente) a muito tempo! você tem como indicar o lugar em que comprou a sapata? A minha está muito gasta... Agradeço desde já. Obrigado, Bruno.
também gostaria de saber onde fica assa loja em big field. Na honda essa sapata custa 90 reais e nas principais lojas do rio não tem. Abraços

Ciclo Motos aqui na Arthur Rios em Campo Grande...

Vou dar um pulo lá amanhã e vejo quanto custa...

Abração
Responder
#26
Grande Douglas

Te agradeço, companheiro!


A propósito, essa sapata deve estar fazendo o trabalho direito na sua moto, certo?! visto que vc não comentou nada ao contrário
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)