Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#81
Encom Escreveu:Acho que este é mesmo o problema... Há um detalhe que esqueci de dizer desde o começo... Sempre que dou partida e ela não pega, sobe um cheirinho do gasolina....

Vou tentar levar nesse mecânico que o Júnior indicou... É difícil achar um de confiança hoje em dia...

Valew!!!
Claudio

A minha também estava meio que assim, ou seja, sem um bom filtro, deixei sem filtro por um tempo e não tive problemas com a ignição, ou seja, ela pegava na boa, se a sua não ta pegando e cheirando a gasolina, possívelmente ela deva estar afogando, pode ser vela enxarcada e carburador sujo, não sei se o filtro ou a falta dele faria diferença, mas não sou nem de perto um expert. Não sei onde vc mora, mas também tenho uma mecânico bom aqui pros lados da ZONA NORTE, se precisar eu te passo o endereço.

Agora como o piske escreveu, não tem jeito, quando é assim é preciso morrer com a média de 130 pilas e comprar um filtro novo, ok.

Obs. Pessoas, quando vi que vcs falavam de uma tal redinha fiquei pensando "onde", onde vai essa redinha, agora que vi a filtro aberto ai na foto, vi que a minha não tem essa redinha também.

Na verdade a minha moto veio com duas espumas (filtro paralelo) uma de cada jeito e por nenhuma delas passava nada, nem luz, mas tinha uma do tipo "moldespuma" que parecia melhorzinha, eu dei uma lavada nela, com sabão em pó e tudo mais, deixei secar bastante,. dei um ar na danada e taquei lá novamente, parece que funciona melhor assim, só com uma mesmo, parece que é normal o povo arrancar o filtro e jogar fora. rs

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#82
Pessoal,

Eu de novo...

Estava lendo vários tópicos antigos ontem e vi que um pessoal usava esse da Moldspuma (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.moldspuma.com.br">www.moldspuma.com.br</a><!-- w -->).

Alguém aqui ainda usa? Mandei um e-mail para lá e me responderam que custa R$ 29,00 o da Sahara. Bem aceitável, não?

Vou levar a bichinha no mecânico que o Junior indicou hoje... Já passei lá mas o mecânico só chega ao meio-dia...

Abs!
Claudio
Responder
#83
Encom Escreveu:Pessoal,

Eu de novo...

Estava lendo vários tópicos antigos ontem e vi que um pessoal usava esse da Moldspuma (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.moldspuma.com.br">www.moldspuma.com.br</a><!-- w -->).

Alguém aqui ainda usa? Mandei um e-mail para lá e me responderam que custa R$ 29,00 o da Sahara. Bem aceitável, não?

Vou levar a bichinha no mecânico que o Junior indicou hoje... Já passei lá mas o mecânico só chega ao meio-dia...

Abs!
Claudio

Esse ai da Moldspuma diz a lenda ser uma ótma saída e custa 1/4 do valor do original, meu mecânico já havia mencionado como citei anteriormente, mas é dificil de achar, por acaso eles mandam por correio, ou é só ir buscar???

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#84
Will,


Veja o E-mail deles... Eles mandam via Sedex...


Bom dia!! O filtro recomendável é o 920.2.2 R$ 29,00

SEDEX R$. 15,00

Dep.
Moldex Spuma Ltda - ME
Bradesco
Ag. 2126
C/C 11.551-7
CNPJ 66.706.219/0001-19
Obs. passar comprovante
Tel. 18 3634 1049

Obrigado.


José Roberto
Moldex Spuma Ltda
Rua Tamio 83 - Vila Xavier
CEP. 16203-014 - Birigui - SP -
Tel. Fax. 018 3634 1049
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.moldspuma.com.br">www.moldspuma.com.br</a><!-- w -->


Lembro, ainda que o filtro da XLX350R que tinha era o original e era de espuma banhado em óleo de câmbio de automóveis conforme o manual dela. Ou seja, filtros de espuma não são algo de outro mundo na Honda.

O que acha?

Abs!
Claudio
Responder
#85
eu acho bão... alguma moto minha também ia óleo 90, não lembro qual mas teve uma que ia, mas a sahara não vai, ou vai??? acho que não.

Em todo caso valeus.

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#86
Dá uma olhada aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=619">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=619</a><!-- m -->

E aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3576&postdays=0&postorder=asc&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... sc&start=0</a><!-- m -->


Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#87
Encom Escreveu:Vou levar a bichinha no mecânico que o Junior indicou hoje... Já passei lá mas o mecânico só chega ao meio-dia...

Esqueci de avisar que o Lico só chega ao 1/2 dia .. falha minha ... ele fica na oficina até as 23:00 hs ... Ele trata muito bem SAHARAMANIACOS .. risss

Quanto ao filtro de ar eu te aconselho a colocar o original .. pois o custo/beneficio compensa .. ele dura muito , eu paguei 112,00 na moto Remazza .. e estou rodando até hoje com ele .. a motoca ficou outra !


Abraços e boa sorte :-)
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#88
Vou seguir o tópico e montar este filtro no feriado do dia 20/11.

vamos ver se fica bom..
Responder
#89
No feriado vou tentar achar a carcaça do filtro para montar o meu.

Abs.

Claudio
Responder
#90
Encom Escreveu:No feriado vou tentar achar a carcaça do filtro para montar o meu.

Abs.

Claudio

Olha meu amigo, não é "urucando" a sua procura, mas é quase impossível de se achar a "carcaça" do filtro de ar, eu mesmo já procurei e nada. Mas enfim, te desejo muito sucesso nessa busca e se achar dois, pode por favor comprar que eu quero um, ok. rs

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)