Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montando filtro de Ar da Sahara utilizando do Fiesta ARL9608
#71
Fabiano,
Voce esta usando o Fiesta com a espuma ?
Responder
#72
Pessoal acabei de fazer o filtro confrome este tutorial, vamos verificar se ocorre mudança, pois a minha sahara 96 faz somente 14 por litro, não sei como melhorar isto, estou estudando e lendo as informações dos colegas deste forum, vou por partes, mas se alguém tiver mais dicas agradeço e muito!!!
Responder
#73
Caro amigo só tem um problema na montagem do filtro, a parte de espuma tem que ficar virado para o lado de fora da moto e ñ p o lado do bura e com a espuma a moto fica trabalhando mais forçada consumindo mais.
Eu uso este tipo de gambitec desde antes do encontro de Angra dos Reis e se ñ me engano tem uma foto da epoca eu mostrando o filtro a galera.
Grand abraço.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#74
Como vcs já sabem sou novo por aqui... Acompanhando este tópico hoje fui dar uma olhada no filtro da minha Sahara, tendo em vista que segunda-feira completo 2 semanas com ela.

Olhem o que encontrei:

[Imagem: 10si4w9.jpg]

Alguém já viu isso??? O que devo fazer??? Alguém tem um plástico do filtro original sobrando por aí para eu fazer o deste tópico???

Abs!
Claudio
Responder
#75
Depenaram parte da tua moto???

Hehehehehehe!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#76
Encom Escreveu:[Imagem: 10si4w9.jpg]

Alguém já viu isso??? O que devo fazer??? Alguém tem um plástico do filtro original sobrando por aí para eu fazer o deste tópico???

Abs!
Claudio

Caramba, e aquela "moldura" do filtro vc não acha em lugar nenhum..... eu até procurei, mas nada......

E até a tela já foi removida e rebitada de volta..... :?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#77
Alguma sugestão do que eu devo fazer???

Abs!
Claudio
Responder
#78
Encom Escreveu:Alguma sugestão do que eu devo fazer???

Cara tá ai um dos motivos da sua moto não pegar na partida .. provavelmente sua carburação esta toda suja ..

leve em um mecanico de confiança e manda limpar o bura !

tem este mecânico que é de confiança :

LICO MOTOS
Fica na rua vergueiro, 2.757 - vila mariana, exatamente entre os metros v.mariana e ana rosa.



abraços

JR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#79
Encom Escreveu:Alguma sugestão do que eu devo fazer???

Abs!
Claudio

Comprar um filtro de ar novo (original!)..... Big Grin Confusedhock: Big Grin Confusedhock: Big Grin Confusedhock:

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#80
Acho que este é mesmo o problema... Há um detalhe que esqueci de dizer desde o começo... Sempre que dou partida e ela não pega, sobe um cheirinho do gasolina....

Vou tentar levar nesse mecânico que o Júnior indicou... É difícil achar um de confiança hoje em dia...

Valew!!!
Claudio
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)