Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIAGEM DE 550 KM...ME DÊEM DICAS.....
#11
JUNIOR FERREIRA Escreveu:Me deu um frio na barriga agora...estava lendo sobre CARRANCAS e é exatamente o caminho da minha roça pra BARBARCENA....e apartir do dia 06 já estou de férias.....huumm.....to pensando em passar por Carrancas e depois rodar mais alguns Kms para Barbacena....de SJ Del Rei pra Barbacena é um pulo !!!!

Vamo lá Junior... Carrancas vai ser show... pode ter certeza...

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#12
JUNIOR FERREIRA Escreveu:Me deu um frio na barriga agora...estava lendo sobre CARRANCAS e é exatamente o caminho da minha roça pra BARBARCENA....e apartir do dia 06 já estou de férias.....huumm.....to pensando em passar por Carrancas e depois rodar mais alguns Kms para Barbacena....de SJ Del Rei pra Barbacena é um pulo !!!!

Junior não perca a oportunidade, virão saharamanícos do Brasil inteiro realmente se você vai ter dificuldade em encontrar tantos juntos. Ate mais
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#13
EAE Marião, Adriano....como estão ???!!!

Estava conversando com a minha esposa ontem e já está quase tudo acertado pra irmos pra Carrancas também...estamos com planos de sair de São Paulo na sexta de manhã...e domingo de manhã sair de Carrancas pra almoçar com meus pais....

Me falem como funciona o encontro...quais as atividades....etc...

Vcs sabem se vai sair uma galera de SP na sexta de manhã?

Ah...preciso de um adesivo, como faço?
Responder
#14
Junior legal, agora você vai no índice do forum, e entra no tópico "Aniversário de 2 anos do Moto Grupo" , e você encontrará todas as informações sobre hospedagem em pousada ou camping e os custos, trajetos e Saharamaniacos que vão sair de São Paulo tudo é organizado através do forum. Depois entre em contato com Douglas, certamente assim que postar no topico ela responderá. Caso tenha alguma difuculdade, é só avisar. Estou por aqui.

Os adesivos são com o Martinez se for a Carrancas lá vai ser facil, se não for, tem que pedir ao Martinez para enviar por carta.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#15
Caraca... p u t a .... notícia legal Junior... e vamos pra Carrancas...

Faz como o Adriano falou, espia lá no Aniversário de dois anos... <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewforum.php?f=42">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... m.php?f=42</a><!-- m --> e pega as informações.

Nos conhecemos em Carrancas? Ou que tal vc aparecer em Salto, no chá de bebê da Larinha?? <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1489&start=80">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 9&start=80</a><!-- m --> . Aí poderá conhecer muito Saharentos... vai tá show...

Abraços Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Legal Marião.........preciso ver se consigo passar 2 dias lá.....e quero muito estar presente....

Salto ??? rs....poxa....vou falar com a Jú (esposa) ....

Espero te conhecer.....vc vai na sexta de manhã ???
Responder
#17
JUNIOR FERREIRA Escreveu:Legal Marião.........preciso ver se consigo passar 2 dias lá.....e quero muito estar presente....

Salto ??? rs....poxa....vou falar com a Jú (esposa) ....

Espero te conhecer.....você vai na sexta de manhã ???

Então meu amigo, ainda não sei se vou pra Salto... tenho uma formatura no mesmo dia... mas parece que furou. Então Salto provavelmente vai ser o meu destino. Vê se convence a dona patroa a ir pra lá... aí tenho certeza que vc vai se empolgar em ir pra Carrancas mais ainda. Vai conhecer o pessoal e ver como é muito boa a família Sahara Maníacos.

Quanto a Carrancas, ainda não decidi que dia saio... se estiver vagabundeando ainda (tô desempregado) saio na quinta de madrugada. Se estiver já fazendo algo, pretendo sair na quinta a noite ou sexta de manhã. Pq quinta a noite? É que pretendia fazer metade do caminho na quinta e durmir em um hotelzinho barato ou mesmo num motel. Aí já na madrugada de sexta tocar estrada pra chegar rapidinho em Carrancas. Mas depende de como estarei na época... que falta muito pouco... hehehe

Vai pra Salto antes que vc não vai se arrepender...

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#18
Ai ai ai ai ai..........será que vou pra Salto ????? rs
Responder
#19
Big Grin
Claro que vai,é assim que a gente começa.

Minha primeira viagem longa,até o Rio Grande do Sul,(6500km ida e volta),não passou de uma sucessão de pequenas viagens,que já estava acostumada a fazer,só que,ao invés de voltar,seguia em frente.As etapas eram de +/- 300km,exceto Rio->São Paulo,São Paulo ->Curitiba,e Rio Grande->Gramado(no RS).Na volta,foram 2000km em 4 dias,de Santo Angelo,no RS ao Rio.

Mas antes de viajar ,andei testando quantos km conseguia andar num dia,para calcular as etapas.A moto era uma CB350,e a viagem foi em 1979.Depois dessa,vieram muitas outras,uma grande todo ano até 98.Depois disso,um emprego novo me impedia de viajar,não tinha mais férias coincidentes.

Se precisar de alguma informação,entre em contato por MP.

Abraços

Iaci
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#20
CAAAARAAAAA, TU TENS QUE IR PRÁ CARRANCAS, MEU IRMAO!!!!
A Biblia diz : "Aproveitando bem cada oportunidade, pois os dias sao difíceis" Efésios 5.16
Palavra do Apóstolo Paulo, mano, o cara que mais viajou, a pé, de barco, em lombo de animal, fez rappel dentro dum cesto, etc. só nao viajou de motocicleta pois nao tinha sido inventada ainda.

No Novo Testamento há duas palavras para Tempo, uma é CRONOS, o tempo que pode ser medido com o relogio, a outra é: KAIRÓS, o tempo oportuno, a oportunidade, o tempo de Deus.

TU TENS QUE IR PRÁ CARRANCAS , MANO!!!!
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)