Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MANUAIS SEM SENHA - SAHARA - FALCON - TWISTER - DOMINATOR
#51
Ola! Por favor envie para mim tambem.

Abçs
Eduardo
Responder
#52
Tens o esquema elétrico sa sahara 99 ?

igor.mr#gmail.com
Responder
#53
Lhalon

Agradeço se puder enviar os manuais.

<!-- e --><a href="mailto:bira.rodrigues@superig.com.br">bira.rodrigues@superig.com.br</a><!-- e -->

Abraço
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder
#54
Salve salve Saharamaniaco....pode me mandar tbm o da Sasa ???? vlw
<!-- e --><a href="mailto:faverodesigner@yahoo.com.br">faverodesigner@yahoo.com.br</a><!-- e -->
Responder
#55
.


Oi pode me enviar o manual também? Desculpe o incômodo:

<!-- e --><a href="mailto:jeffly00@gmail.com">jeffly00@gmail.com</a><!-- e -->

Brigadão


.
Responder
#56
Olá pessoal, passei por aqui para deixar uma dica de site :

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.manuaisdemotos.com.br">www.manuaisdemotos.com.br</a><!-- w -->

Tem vários manuais de vários fabricantes, tudo free e sem senha.

Se alguém precisar de mais, devo ter uns dois DVDs completos com vários manuais.

Um abraço,

Pedrão-RC
Responder
#57
pedrao_rc Escreveu:Olá pessoal, passei por aqui para deixar uma dica de site :

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.manuaisdemotos.com.br">www.manuaisdemotos.com.br</a><!-- w -->

Tem vários manuais de vários fabricantes, tudo free e sem senha.

Se alguém precisar de mais, devo ter uns dois DVDs completos com vários manuais.

Um abraço,

Pedrão-RC



Olá Pedrão!

Estou precisando obter os manuais:proprietário/serviços/peças da SHADOW VT600C ( 2003 - 1 carburador ). Cheguei até abrir um tópico de solicitação, neste forum, onde o companheiro MARCO-K está tentando me ajudar, também.
Não consegui, ao abrir o link que você sugeriu, baixar o de serviço e peças, que ali encontrei ( estranho não ter nem o ano, pois há diferenças ).
Agradeceria se você se dispuser a me atender nesse pedido.Meu e-mail é: <!-- e --><a href="mailto:kazan_br@yahoo.com.br">kazan_br@yahoo.com.br</a><!-- e --> .

Um abraço

Reinaldo Kazan
Responder
#58
AMIGO VC PODE ENVIAR PARA O MEU E-MAIL O MANUAL DA SAHARA 92 E DA DOMINATOR. OBRIGADO ( <!-- e --><a href="mailtoTongueINGOPQD@YAHOO.COM.BR">PINGOPQD@YAHOO.COM.BR</a><!-- e -->) FIQUE COM DEUS.
Responder
#59
Lhalon

Por favor me manda o da Sahara e Dominator

<!-- e --><a href="mailto:wagner1958@gmail.com">wagner1958@gmail.com</a><!-- e -->

Abraços Skolaxados
VINHEDO Eu fui
3º ARRAIAL Eu fui
Festa a Fantasia Eu fui
Festa de fim de ano Fac Rio Eu fui
Cabo Frio Eu fui
Responder
#60
Stone Wagner Escreveu:Lhalon

Por favor me manda o da Sahara e Dominator

<!-- e --><a href="mailto:wagner1958@gmail.com">wagner1958@gmail.com</a><!-- e -->

Abraços Skolaxados

Sem querer ser enxerido... mas já sendo... não sei se nosso amigo esta acompanhando este tópico... Ele que me mandou, mas se ele não te mandar.. me manda um MP e eu te mando.. só tenho os da Sahara

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)