Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MANUAIS SEM SENHA - SAHARA - FALCON - TWISTER - DOMINATOR
#1
Opa galera, tenho manuais de catalogos de peças e manutencao sem senha para importação da Sahara, twister, falcon e dominator NX650 - Se elguems e interessar envio por email.

ABRAÇOS
Responder
#2
LEGAL LHALON [Imagem: thumbsup.gif], agradeço se me mandar os da sahara: <!-- e --><a href="mailto:joaoguena@hotmail.com">joaoguena@hotmail.com</a><!-- e -->

Abraço!!
Responder
#3
Ihalon poderia me mandar os manuais da sahara antecipadamente agradeço, meu e-mail <!-- e --><a href="mailto:hoteldocomercio@ondainternet.com.br">hoteldocomercio@ondainternet.com.br</a><!-- e -->.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#4
Opa da Sahara eu quero... pode me mandar??

<!-- e --><a href="mailto:raulof2000@yahoo.es">raulof2000@yahoo.es</a><!-- e -->

Valeu
Responder
#5
Galera, já existe um tópico tratando de manuais, não somente da sahara, mas vários outros.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=20&highlight=manual">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... ght=manual</a><!-- m -->

Favor Ihalon, encaminhe esses documentos para o tapajos, assim ele disponibiliza para todos.

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#6
puedo sin problemas, ya estoy mandando los manuales.

Muy bueno tener en nuestro grupo alguien de tan legos, pero con la misma pación.

Abrazo!
Responder
#7
Sacriface! os manuais que constam no forum estão com senha, somente liberando a visualização e a impressao.

Estes meus manuais sã osem senha alguma, possibilitando a importação em Corel Draw, por exemplo.....

Abraços
Responder
#8
lhalon Escreveu:Sacriface! os manuais que constam no forum estão com senha, somente liberando a visualização e a impressao.

Interessante, mesmo assim, por ser um tópico duplicado, entre em contato com ele e peça para disponibilizar também os seus arquivos Wink :!:

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#9
Eu já comentei com o lhalon sobre isso e recomendei a ele para disponibilizar os manuais por e-mail por problemas de direitos autorais...

Fica complicado colocarmos eles disponíveis abertamente...

Abração
Responder
#10
Ihalon como está o envio dos Manuais da Sahara ainda os tem? Se ainda tiver disponível eu ainda não consegui.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)