Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MANUAIS SEM SENHA - SAHARA - FALCON - TWISTER - DOMINATOR
#41
Quem precisar, entre em contato que passo o link para baixar em meu site.

<!-- e --><a href="mailto:fernando.caetano@digiwebsistemas.com.br">fernando.caetano@digiwebsistemas.com.br</a><!-- e -->

Um abraço a todos...
Responder
#42
Opa, tb tô precisando dos manais da sahara... se alguem tiver, e puder me mandar... obrigado...

<!-- e --><a href="mailto:cl.guedes@gmail.com">cl.guedes@gmail.com</a><!-- e -->
Responder
#43
Kleber Escreveu:
Kleber Escreveu:Alguém ainda tem o manual da Sahara? Eu estou querendo e presisando muito.
Grande Abraço a todos.

Eu quis dizer "Precisando".
Grande abraço a todos.

Tenho o manual completo em PDF. No feriado do dia 12 estarei em casa e vou zipar e colocar no meu site para vocês.

Aviso assim que estiver disponível.

Sds
Responder
#44
claudio_guedes Escreveu:Opa, também tô precisando dos manais da sahara... se alguem tiver, e puder me mandar... obrigado...

<!-- e --><a href="mailto:cl.guedes@gmail.com">cl.guedes@gmail.com</a><!-- e -->

Tenho o manual completo em PDF. No feriado do dia 12 estarei em casa e vou zipar e colocar no meu site para vocês.

Aviso assim que estiver disponível.

Sds
Responder
#45
Se puder me enviar os da DETONATOR... eu agradeço....

<!-- e --><a href="mailto:karytaaline@yahoo.com.br">karytaaline@yahoo.com.br</a><!-- e -->

BRIGAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

ABRAÇOS...
Responder
#46
Se não for incomodo, gostaria dos manuais de Sahara tb! Obrigado! Abraços!!!
Meu e-mail é <!-- e --><a href="mailto:luizcgd@yahoo.com.br">luizcgd@yahoo.com.br</a><!-- e -->
Responder
#47
Ola....


Tem como vc mandar o manual da SAHARA p/ mim... <!-- e --><a href="mailto:gielzer1@hotmail.com">gielzer1@hotmail.com</a><!-- e --> .....

MUITO AGRADECIDO.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Abraços
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder
#48
Tem como me enviar o manual da falcon,
Abraços
Pgilippe

<!-- e --><a href="mailto:philippebrum@hotmail.com">philippebrum@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#49
lhalon, tmb quero um plx!!

Manda aew cumpadi ; ]

<!-- e --><a href="mailto:bjbrindes@bol.com.br">bjbrindes@bol.com.br</a><!-- e -->

Brigadão desde já

Gande Abraço parceiro!
Responder
#50
Meu Nobre seria possível me mandar os manuais, <!-- e --><a href="mailto:alex.cosmo@superig.com.br">alex.cosmo@superig.com.br</a><!-- e --> , desde já lhe agradeço, um abraço..........
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)