Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
#31
Oi Anselmo, respondi sua MP, mas vou copiar a resposta aqui:

Joe Escreveu:Olá Anselmo. O projeto está como descrito no tópico: ainda em produção. Não estou com muito tempo nesse mês e creio q vai demorar um pouco ainda pra concluir. Como a gente já sabe "a pressa é inimiga da perfeição"! Se souber de qq coisa q possa ajudar o projeto, sinta-se a vontade para postar no tópico, beleza? Vou sempre atualizar cada vez que tiver novidades tb.

abçs
Responder
#32
PENSO QUE VOCE PODERIA USAR ALGUM FAROL REDONDO DE CAMINHAO.... COMO MERCEDES L1620 OU OUTRO... POIS LA DA PRA COLOCAR AS LAMPADAS BLZ... FAROL DE MILHA NAO E MUITO NAO
Responder
#33
O problema desses faróis de caminhão é tamanho do bloco ótico, muito comprido para caber na carenagem.
Responder
#34
JOE Escreveu:Como muitos já sabem, estou trabalhando no projeto "Sahara Dois Faróis Redondos".

A idéia do projeto é chegar nesse resultado:
[Imagem: testejoemg3dl1.jpg]


Até agora, consegui dois itens essenciais:
  1. [e]1- Carenagem do farol
    2- Farol de milha com diametro 8,5 cm (par)[/e]
    [Imagem: farolbm6.jpg]
Vou dar continuidade, com bastante calma, fazendo o suporte, medindo e medindo o espaço interno, ângulo do farol e testando alguns desenhos virtuais para um encaixe mais adequado.

Vou tirar mais fotos do farol de milha que comprei para que todos possam ajudar e palpitar. Comprei no mercado livre por 32 reais. O tamanho é ideal para o projeto! para quem interessar, o vendedor deve ter mais.

Abçs!


Olá Joe!
Bom dia amigo saharento. Estava aqui com meus botoes pensando no seu projeto de farol duplo, o que em muito me agrada, ja tendo inclusive visto os da Brasilia porém, são grandes e, vendo um site que agora não me recordo, talvez tenhamos a possibilidade de efetuar este projeto. O que voce acha do farol da RD 350 LC? São relativamente pequenos e talvez caibam no lugar. vou dar uma pesquisada e assim que tiver algo contactarei. Tem ainda o da vespa eletrica S 800 nova, mas não consegui concessionaria nenhuma. abraços
Responder
#35
Amigo Anselmo, a idéia do farol da 350 é boa. Mas ando sem tempo de pesquisar mais. O que vc puder trazer de informações seria ótimo!
Estou vendo uma pessoa aqui em sampa que trabalha com modificações, mas atualmente ela está fora do Brasil... Me parece que ele já fez algo com sahara e teria o molde, vou esperar mais um pouco para ver se isso tudo é verdade.

Abçs
Responder
#36
Boa noite, sou membro novo e parabenizo aos demais pelo alto nível e organização dos fóruns. Quanto a Sahara com dois faróis, aqui em Floripa, como o Caico1983 já comentou, existe uma uma Sahara preta muito bem feita, obra prima. A moto fica estacionada no Shping Center Itaguaçú, o dono trabalha lá. Quando estacionei minha Sahara pude tirar algumas fotos dela, porém não sei como exibilas no site se alguém puder me ajudar ou mandar um endereço de email, eu encaminho as fotos.
Um grande abraço, aí vai meu email.
<!-- e --><a href="mailto:joaocoutinho@sodisa.com.br">joaocoutinho@sodisa.com.br</a><!-- e -->
Responder
#37
João Coutinho Escreveu:se alguém puder me ajudar ou mandar um endereço de email, eu encaminho as fotos.
João, boa noite... seja bem vindo ao grupo, tenho certeza que vc vai se sentir em casa.

Dá uma olhada nesse link...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1628">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1628</a><!-- m -->

Se não conseguir postar as fotos, dá um toque.
Abraços.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#38
João Coutinho Escreveu:Boa noite, sou membro novo e parabenizo aos demais pelo alto nível e organização dos fóruns. Quanto a Sahara com dois faróis, aqui em Floripa, como o Caico1983 já comentou, existe uma uma Sahara preta muito bem feita, obra prima. A moto fica estacionada no Shping Center Itaguaçú, o dono trabalha lá. Quando estacionei minha Sahara pude tirar algumas fotos dela, porém não sei como exibilas no site se alguém puder me ajudar ou mandar um endereço de email, eu encaminho as fotos.
Um grande abraço, aí vai meu email.
<!-- e --><a href="mailto:joaocoutinho@sodisa.com.br">joaocoutinho@sodisa.com.br</a><!-- e -->

João, meu prezado, sua ajuda será de grande valia.

Manda as fotos para o e-mail de um dos Administradores. Tenho certeza que serão imediatamente postadas.
Como sugestão, mande pro Indomado, ele adora essas maluquices. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#39
jotace Escreveu:
João Coutinho Escreveu:Boa noite, sou membro novo e parabenizo aos demais pelo alto nível e organização dos fóruns. Quanto a Sahara com dois faróis, aqui em Floripa, como o Caico1983 já comentou, existe uma uma Sahara preta muito bem feita, obra prima. A moto fica estacionada no Shping Center Itaguaçú, o dono trabalha lá. Quando estacionei minha Sahara pude tirar algumas fotos dela, porém não sei como exibilas no site se alguém puder me ajudar ou mandar um endereço de email, eu encaminho as fotos.
Um grande abraço, aí vai meu email.
<!-- e --><a href="mailto:joaocoutinho@sodisa.com.br">joaocoutinho@sodisa.com.br</a><!-- e -->

João, meu prezado, sua ajuda será de grande valia.

Manda as fotos para o e-mail de um dos Administradores. Tenho certeza que serão imediatamente postadas.
Como sugestão, mande pro Indomado, ele adora essas maluquices. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Caracas! bem que eu senti a minha orelha aquecer... era o JotaCe me maldizendo... Big Grin Big Grin Big Grin

ja mandei um email pro nosso amigo, to curioso por essas fotos...
Responder
#40
Cara, uma exelente idéia, Confusedhock: fica show, e o melhor é que para retornar ao original basta trocar a "testa" dela e recolocar o farol original.
Se fosse fazer na minha, colocaria dois maiores mesmo que invadissem as tomadas de ar da lateral.
Quando ficar pronto manda fotos... Big Grin Big Grin Confusedhock: Big Grin Big Grin
Abraçu....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)