Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
#11
JOE Escreveu:Como muitos já sabem, estou trabalhando no projeto "Sahara Dois Faróis Redondos".
Olá Joe... tudo bem garoto?
A minha idéia é exatamente igual a sua.... mas usando farol de ônibus... isso mesmo... não se espantem ... Algumas das novas carrocerias estão vindo com farois ajustáveis dentro do bloco, recobertos com a lente de policarbonato. São pequenos farois de grande eficiencia. Já entrei em contato com um fornecedor de peças para ônibus e ele está tentando localizar quem é o fabricante. Como é coisa recente ainda não é fácil de achar para comprar.
Mas vou postando aqui as novidades.
Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Rá! Eu tb tenho observado exatamente esses faróis de ônibus!! Já comentei inclusive com algumas pessoas sobre isso. Alguns nada mais são que aproveitamento de peças de carros, inclusive já vi vários microônibus com lanternas traseiras do CORSA... rsss

Com certeza é um ótimo caminho!! Se vc conseguir algo, me avise! Parece que o conjunto ótico desses ônibus "tunados" são ótimos e com o tamanho ideal.

Abçs!!
Responder
#13
Vocês podem procurar nas revendas de caminhões Mercedes Benz, eles tem esses faróis redondos nos caminhões, só não sei se o tamanho ficará bom.

Esses faróis de ônibus podem ser de caminhões.

Mas indo numa revenda e medindo talvez saia alguma coisa.
Responder
#14
Marcos Escreveu:Vocês podem procurar nas revendas de caminhões Mercedes Benz, eles tem esses faróis redondos nos caminhões, só não sei se o tamanho ficará bom.

Esses faróis de ônibus podem ser de caminhões.

Mas indo numa revenda e medindo talvez saia alguma coisa.

Olá Marcos, tudo bem?
Já vi os usados pelos caminhões MB.... são grandes para a Sassa. Parecem pequenos mesmo.... mas na hora que você vê de perto que tem noção do tamanho.
Mas valeu pela dica.

Grande abraço.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#15
em relação ao alto/baixo, Pode ao invés do farol de milha, usa os faróis da Super teneré... Mas são salgados... Confusedhock: Confusedhock:

Abração
Responder
#16
douglasrtorres Escreveu:em relação ao alto/baixo, Pode ao invés do farol de milha, usa os faróis da Super teneré... Mas são salgados... Confusedhock: Confusedhock:

Abração

Xi, salgados quer dizer que enferrujam rápido? :roll:
Responder
#17
O Indomado Escreveu:Xi, salgados quer dizer que enferrujam rápido? :roll:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O preço tio adrian... é caro Pkct...

Abração (pode colocar no pérolas, eu deixo rs)
Responder
#18
Projeto paralisado. Tive notícias de uma pessoa aqui em sampa que já fez essas adaptações profissionalmente mesmo. Vou investigar mais antes de gastar todo meu cofrinho nessa gambi.
Responder
#19
JOE Escreveu:Projeto paralisado. Tive notícias de uma pessoa aqui em sampa que já fez essas adaptações profissionalmente mesmo. Vou investigar mais antes de gastar todo meu cofrinho nessa gambi.

Grande JOE, interessante isso... vê aí e coloca as notícias pra gente... esse é de interesse quase geral...

HEY JOE... valeu!!! Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
JOE Escreveu:Projeto paralisado. Tive notícias de uma pessoa aqui em sampa que já fez essas adaptações profissionalmente mesmo. Vou investigar mais antes de gastar todo meu cofrinho nessa gambi.


ola Joe. assim que tiver novidades passa pra gente. Este é um projeto muito legal
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)