Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duplo farol redondo
Ihhh galera, história sem final é terrível! Como é que ficou essa novela dos faróis duplos redondos? Quero um destes também!! Aliás, podia ter uma sessão de manuais aqui no forum. Manuais não editáveis, pq a gente acaba se perdendo no numero imenso de posts... Saudações a todos!
Responder
ESTOU LOUCO P/ VER O RESULTADO......




CADE AS . . . :


FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...FOTOS...


ABRAÇOS....
[Imagem: bg_02.jpg]

NINGUÉM VIRA MOTOCILCISTA....
NASCEMOS ASSIM !!!

"AINDA QUE EU PILOTE POR LUGARES PERIGOSOS....
NÃO TEMEREI MAL ALGUM PORQUE TU ESTAS COMIGO !!! "
Responder
estou verificando uma oficina em Votorantim,me disseram que o cara e especializado na fabricaçao de carenagens para motos,feitos em diversos materiais logo mais terei algumas informaçoes porem acho que para Morretes a "negra lee "vai de visual novo.[/img]
Responder
EDINHO TORNADO, SE EU NAO ME ENGANO A SUA SAHARA POSSUI DOIS FAROIS, NAO E?
POSTA ALGUMAS IMGENS DELAS E DA UMAS DICAS DE COMO VOCE FEZ, SE ESTIVER AO SEU ALCANSE.

ABRÇOS HELDER.
Responder
Poxa Heldeer infelismente não foi possivel,pois nem mesmo eu saberia faze-la novamente pois fiz tudo artesanal,recortei minhas carenagens na faca o que nao recomendo a ninguem, pois o projeto esta de pé e com melhorias Aguardem...............
Responder
Smile
Aqui as de 2 farois que já apareceram por aqui,sendo as primeiras a do Edinho:

[Imagem: duplofarol1.jpg]
[Imagem: Edinho1.jpg]
[Imagem: Saharacomdoisfaris.jpg]
[Imagem: Saharapers3.jpg]
[Imagem: Saharapers5.jpg]

Edinho,desculpe a iniciativa de postar fotos antigas da sua,mas é só para ir dando uma idéia pro Hedder.[/img]
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Alguma novidade por aqui??????

Alguém aí já conseguiu fazer a sua gambi de farol duplo?????


Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Carlos Alberto Bougleux Escreveu:Diga lá galera, tudo na paz ?
Alguém tem novidades sobre a possível instalação do duplo farol da teneré na sahara?
Posite vibration !!
Abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Ja montei com meu mecanico, com o quit completo da Ténéré Tanque , carenagen frontal, bolha,aranha e farol, particularmente nao gostei,pois ficou muito rustica,Bem a cara da TÉ. Estou melhorando o projeto,com carenagem feita em fibra,com contornos bem mais acabados. AGUARDEM.
Responder
Aí galera, meu mecânico aqui que conheci ontem...heheh.... me ofereceu os farois redondos da tenerê dele. O cara tem uma tenere e uma sahara, e colocou o farol da Fazer na tenere é mole....

ele quer 20 conto na aranha e no vidro do farol, na verdade, não tem aquela parte de dentro que segura a luzinha...(usuário eu sou, não entendo a linguagem técnica...rs)

Aí pensei com meus botões, comprar a parada, mandar adaptar na sahara, será que rola, ou estarei gastando a toa???

abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)