Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto não liga ápós banho!!
#11
Amigo,

Passei por problema semelhante uma vez, mas não foi com a Sahara. Foi com uma CB-450.

Foram horas pra descobrir que o problema era na chave de ignição.
Eu fui direto na bobina (quem já teve carro VW dos antigos já conhece esse problema), mas não era ela.

Dica: protejam a chave na hora da lavagem. Parece idiotice, ainda mais que essa parte da moto foi feita "pra tomar chuva", mas digo por experiência própria.

fte [],
Digo não à peças roubadas!
Responder
#12
A minha strada tava com esse problema tb e era o cachimbo da vela.
Troquei pelo da 150 sport e nunca mais deu bronca.

A minha Sahara tá me deixando meio desconfiado. De manhã ela só pega no afogador. Hj fiz uma pequena viagem de uns 40 km, quando voltei pra casa deixei ela parada umas 2 horas, ai quando dei a partida ela deu um solo como se fosse pegar e morreu. Depois disso só afogador de novo.
E a bateria é original e nem tem 15 dias de uso.
Responder
#13
A minha sasa tb teve o mesmo problema, porém, era por causa do motor de partida, uma das borrachas de vedação estavam gastas e entrou água nele, tive que desmontar e colocar outras guarnições para evitar o problema, depois disso, pude dar milhões de banhos nela rsrs
abraços, espero que ajude...
Responder
#14
Oi pessoal, existe o brasão do sahara maniacos ,para nós os novatos colocarmos atrás dos coletes. Se tiver! como faz pra conseguir? nos encontros e passeios seria muito interessante divulgarmo esse moto grupo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)