Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
#61
Me convenceu, vou comprar um Maggion mesmo, porém não achei o que eu queria, aquele grandão da CB500 Sad
Responder
#62
BILLY ESCREVEU...

Caros colegas nem tudo que é barato é ruim, eu coloquei um conjunto de pneus Maggion Viper na bichinha há mais ou menos três anos, já rodei cerca de 15 mil e ainda estão razoáveis, adoraria que os fabricantes ( outros ) de pneus para motos tivessem a coragem de vir a público explicar, se é que tem explicação, o preço absurdo de seus produtos que, no meu entender, levando-se em consideração o custo/benefício , só tonto e zorro os estão comprando.
Agora preciso saber se a Maggion produz pneus 140/80/17, comprar e colocar.
Abraços



DOUGLASRTORRES RESPONDEU...
--------------------------------------------------------------------------------

Também uso Maggion trazeiro há + de 1 ano e o pneu é exelente, vou comprar um novo p a dianteira q ainda está com Pirelli e com certeza vou colocar o Maggion.

Infelizmente eu acho que eles não produzem pneus mais largos, já busquei no Site, mas se alguem souber, to querendo!!

Abração
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#63
Aí,

Alguém sabe onde encontro o Maggion Viper, aqui no RJ? Confusedhock:
Ou ainda em outro estado, que envie pro RJ? Confusedhock:
Já entrei na busca, mas nunca encontro. Sad

Obrigado.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#64
jotace Escreveu:Aí,

Alguém sabe onde encontro o Maggion Viper, aqui no RJ? Confusedhock:
Ou ainda em outro estado, que envie pro RJ? Confusedhock:
Já entrei na busca, mas nunca encontro. Sad

Obrigado.

Mais fácil é em Irajá, numa loja q não sei o nome!! :oops: :oops:

Mas o Fernando da Ciclo Motos aki em CG consegue p mim qquer coisa!! to p encomendar um Viper dianteiro R$59,00, ele disse que assim q eu disser q pode trazer no dia seg tá lá!! o Cara é gente fina!! Vem aki em Big Field que te levo lá p conhecê-lo e vc só vai comprar lá!! Bom preço e Atenção!!

Se quiser diz se vc quer o dianteiro ou o trazeiro que eu pergunto p ele se ele arruma!

Abração
Responder
#65
Aí Douglas, apareceu!

Irmão, essa loja não é na Arthur Rios, lado direito indo pra Big Field?
Gostaria de comprar os dois, para que fiquem iguais, embora esteja com 2 pneus novos. O traseiro, um Rinaldão, achei muito abiscoitado, com pouca superfície de contato. A moto fica sem estabilidade na traseira. Dá umas reboladas.
Eu estava querendo tentar o Mitas E-08, mas é pneu caro, e deve estar custando cerca de 320,00 o traseiro. Com esse dinheiro dá pra comprar o par do Viper, e ainda deve sobrar um qualquer.
Agradeço a sua atenção.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#66
jotace Escreveu:...Irmão, essa loja não é na Arthur Rios, lado direito indo pra Big Field?...

É la sim!! vai lá q vale a pena! diz q é meu amigo (Douglas da Sahara Azul) que ele vai lembrar de mim!! e arruma o pneu p vc!! ou então diz se quer que eu encomendo e vc só vem buscar!!

Abração
Responder
#67
Douglas,

Vou lá hoje. Quero ver outras coisas tb.
Qto à loja de Irajá, na Monsenhor Félix, também esqueci o nome. Mas há algum tempo, postei aqui, que os caras tinham pego a doença do Maia. Não davam informações por telefone. Imagine ter que ir lá pra saber se tem a peça e o preço.
Daí tirei a loja da minha agenda, e da lembrança também. Não precisam de mim.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#68
Ola... que bom achar um forum so para Saharas... Quanto a pneus, ja usei os dois pneus, tanto Rinaldi como Maggion. Tanto nas duas Saharas como na Falcon... no dia a dia, viagens e na roça....

Por experiencia os Rinaldi sao muito duros e escorregam muito, no seco ainda e toleravel... mas se a pista molhar cuidado.!!! Ja o Maggion é muito bom, mais proximo do Pirelli... é macio, muito bom pra curvar e aderente... unico defeito que poderia ter medidas 17x120x90 e 21x90x90... mas custo beneficio vale a pena... duro pouco menos que os pirelli... os ultimos que usei duraram em media de 12.000 km
Responder
#69
Afinal, alguém descobriu onde encontro Maggion no RJ sem ser na MotoFlip (inviável para mim) ? Será que tem no Maia ?
Responder
#70
acho q nao
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)