Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
#1
Oi turma, estou precisando trocar os pneus da minha moto, porem os pneus Pirelli estão custando uma fortuna, principalmente os MT 60 e os MT 90 Cry , um vendedor me ofereceu o Maggion Viper com um preço bem legal, alguem do grupo conhece e aconselha? :roll:
Responder
#2
É um pneu bom, já usei, mas dizem que gasta muito mais rápido. Eu colocaria.
Responder
#3
Olha, na boa? A minha veio com o Maggion Viper e eu n achei lá essas coisas não... muito mole no meu ver.
Eu depois coloquei o Rinaldi 90/90-21 e 120/90-17 e achei eles bem interessantes. tem tido uma durabilidade boa e estabilidade idem.

Abração.
Responder
#4
Como Ghost_Rider tambem uso o Rinadi... gostei tanto que troquei os pneus mes passado e coloquei novamente Rinaldi. É um otimo pneu com um custo muito bom.

Abraços !!!
Responder
#5
Ghost_Rider Escreveu:Olha, na boa? A minha veio com o Maggion Viper e eu n achei lá essas coisas não... muito mole no meu ver.
Eu depois coloquei o Rinaldi 90/90-21 e 120/90-17 e achei eles bem interessantes. tem tido uma durabilidade boa e estabilidade idem.

Abração.

Valeu Ghost, vou procurar ver o preço do Rinaldi por aqui e comparar com o preço do Maggion e estudar o custo/beneficio.

Abraços..
Responder
#6
Galera! pneu é coisa séria! sempre usei os MT 40! JÁ OUVI FALAR que Rinaldi e Maggion costumam rachar nas lateris dos pnes, que utilizam menos borracha na fabricação( por isso mais baratos) composto muito mole( gasta rapido) ou muito duro (dura mais porém é igual quiabo, liso...) com os pirellis pago um pouco mais caro mas fico tranquilo! 8)
Responder
#7
Estou usando o magion e gostei, o preço é realmente quase a metade do pirelli, e se durar tambem a metade , mesmo assim, até agora, acho que vale a pena, pois o pirelli é bom , mas fica barulhento pacas ( o dianteiro) quando passa da 1/2 vida por não ser somente asfalto o levorim (que já usei tb ) é a mesmo coisa com um agravante, além do barulho do asfalto, ficou levemente deformado ( o dianteiro) Se tiver grana o ideal seria um pirelli somente asfalto, mas haja cascalho...., por isso estou esperimentando o maggion, que até o momento não tenho do que reclamar.
Responder
#8
Maggion Viper calibrado com 24/24.
Vc vai gostar.

Rodei 10.000km com eles, e quando furtaram a moto eles ainda tinham os "pelinhos". Pode colocar sem susto.
Digo não à peças roubadas!
Responder
#9
Maggion Viper calibrado com 24/24.
Vc vai gostar.

Rodei 10.000km com eles, e quando furtaram a moto eles ainda tinham os "pelinhos". Pode colocar sem susto.

Detalhe: Eu tinha aqueles mistos que se usam na Falcon.
Digo não à peças roubadas!
Responder
#10
Meu rinald tem quase 13 mil km, num apresentou o problema que o amigo disse acima, de estragar nas laterais, mas numa coisa ele acertou, é liso como quiabo...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)