Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
Jorge Rocha,

Já faz um tempo que troquei meus dois Maggion Viper por Levorin Duna Evolution, com desenho igual aos originais da Sahara.
Estou muito satisfeito. Apesar de um pouco mais barulhentos em alta velocidade, mostraram-se superiores na terra e principalmente no asfalto molhado.

Um abraço do Felipe.

JORGE ROCHA Escreveu:Êê tempão! Tempão que não entro no forum do maníacos por Sahara! Vejo que está cada vez melhor!
Bem, a minha está qual uma fênix... E agora são os pneus. Não vai dar pra ser os gloriosos Michellin... Sad
desta vez mas... bem vou sentir falta deles, não tem pneu melhor. São caros mas compensa. E muito.
Acabei de fazer uma cotação aqui em S. J. Rio Preto, na SILCAR e vou instalar os Maggion 4.60-17 (R$ 115,00) e 3.00-20 (R$ 90,00), pagando em 6x no cartãoooo. Só não me disseram se são VIPER como li aqui no forum, mas deve ser né?
Saudações saharentas!

inté!

Jorge
Wink
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
Eu usei uns dois pares do Magion Viper, e até já postei nesse tópico. Mas só no último par, e depois de trocar por um pneu melhor, mais duro percebí a diferença. Tenho a impressão de que a borraca dele é mais mole, e por isso o desgaste é irregular onde principalmente no pneu dianteiro, os gomos se gastam mais na frente do que atrás, isso faz com que ocorra uma trepidação maior ao pilotar, principalmente em velocidade.

O pneu não é ruim, mas existem melhores.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Saudações nobres Saharentos.
Retornando para informar que estou com problemas no pneu dianteiro Maggion Viper; desgaste irregular nos gomos (um alto e um baixo - em seqüência).
Estou usando um rinaldi 13/80-17 na traseira e estou sem poder reclamar dele. Pretendo trocar o dianteiro Maggion por um Rinaldi para poder ir ao Moto Capital (Brasília DF) em julho. Alguém pode me dizer se vale a pena o uso do Rinaldi R 34 na dianteira?
Um grande abraço. Big Grin
Sozinhos vamos mais rápidos; juntos vamos mais longe. - Brazil Rider´s

Quatro rodas transportam o corpo; duas rodas movem a alma.
Responder
O problema do rinaldi e que ele e muito liso na chuva, eu tive e troquei pelos scorpions s/t muito superiores.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
Já escrevi outras vezes, coloquei pneus michelin já rodei muito e estão interassos, são relativamentes baratos e muitíssimos bons e confiáveis. Pode colocar tranquilamente; o custo benefíco é exelente.
Atrás coloquei o 130/80-17 largura máxima; ficou show!!! Wink Wink Wink
Uma moto na garagem faz você sonhar; uma moto na estrada faz você realizar.
Responder
Anizio Vilela Escreveu:Já escrevi outras vezes, coloquei pneus michelin já rodei muito e estão interassos, são relativamentes baratos e muitíssimos bons e confiáveis. Pode colocar tranquilamente; o custo benefíco é exelente.
Atrás coloquei o 130/80-17 largura máxima; ficou show!!! Wink Wink Wink

de fato cumpadi...

Os Michelin não tem comparação! São muito bons mesmo. Tive um na trazeira (exatamente este que vc tem) e durou até acabar! Até furado roda bem!
"Até acabar" foi uns cinco anos, pelo menos.

Mas quando fui trocar, ano passado, a $$$ tava curta né...
Mas, você vai ver, um ano e já estão quase no fim. Ja estive pensando que, depois dessa viagem vou ter que começar e pensar em trocá-los... Sad

Vamos ver.

Inte´!
Jorge Rocha
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
JotaeMe Escreveu:Galera! pneu é coisa séria! sempre usei os MT 40! JÁ OUVI FALAR que Rinaldi e Maggion costumam rachar nas lateris dos pnes, que utilizam menos borracha na fabricação( por isso mais baratos) composto muito mole( gasta rapido) ou muito duro (dura mais porém é igual quiabo, liso...) com os pirellis pago um pouco mais caro mas fico tranquilo! 8)

o meu é magion vaiper e está nesta situação:

tá " comido " toda lateral do pneu, vc enche ele e parece que ele ainda tá vazio / mole.

dependendo das curvas, mesmo em velocidade baixa, a roda trazeira te joga de lado =\
Responder
ae galera: troquei meus 2 penus e botei o maggion Viper:

minhas conslusões:

eu gostei do pneu : o fato dele ser mole, eu tive que botar uma calibragem maior : 29 dianteiro e 30 traseiro = sem garupa

a moto ficou outra: tenho muito estabilidade nas curvas, buracos, lombadas, gostei de ver a moto na pista

o pneu de fato gasta: se vc pegar um buraco / pedra: vc vera ke vaid ar uma " arranhada " " cortada" de leve nele, comos e tivesse sido queimado pelo calor

mas eu gostei do preço que paguei neles: R$ 250,00 - instalados

tentei ver outras marcas, foi o que deu po meu bolso: e to gostando bastante.

fica ae minha análise!
Responder
ah anos qui eu usando magion .na minha sasa
tanto na dianteira como na traseira
ele ta dando na faixa de [11 mil km]
sendo dianteiro 25.e traseiro 11mil km.
tudo foi en conta preço e resistençia
tou gostando por enquanto não vou vou mudar.
:roll: :roll:
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
.

Acabei de trocar os sapatos da menina... continuo com os Maggion Viper.

Dianteiro 90/90-21 - R$ 115,00
Camara Dianteira Maggion - R$ 25,00
Montagem - R$ 10,00
Total - R$ 150


Traseiro 120/80-18 - R$ 137,00
Camara Traseira Maggion - R$ 23,00
Montagem - R$ 10,00
Total R$ 170,00


Duração
Dianteiro : 27.330 KM
Traseiro : 15.253 KM

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)