Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Maggion Viper
Olá turma!
Obrigado pelas informações postadas neste tópico, pois estou prestes a trocar os pneus de minha Sahara, os quais são Pirelli, e eu gostei do desenho e do preço dos pneus Maggion, mas fiquei em dúvida quanto a segurança. Após a leitura total deste tópico já me decidi, vou trocá-los por pneus Maggion.

Obrigado e abraços à todos. Big Grin
Responder
ALL,

Coloquei hoje os maggion na minha sassa, os gastos foram:

Camera diant. pirelli R$ 27,36
Camera tras. pirelli R$ 25,29
Pneu diant. R$ 117,15
Pneu tras. R$ 141,59
Comprado na Paulinho Motos em Sto André

Balanceamento R$ 60,00 Confusedhock: em SBC

Estava muito afim de colocar os Pirelli MT 90 ST, mas como foi dificil encontrar e a grana alta tmb, resolvi apostar nos Maggion.
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
Saudações nobres SM.
EStou usando o pneu Maggion Viper e até o momento não tenho reclamações. Já estão com aproximadamente 10.000 Km rodados e estão bons ainda.
Abraços. Big Grin
Sozinhos vamos mais rápidos; juntos vamos mais longe. - Brazil Rider´s

Quatro rodas transportam o corpo; duas rodas movem a alma.
Responder
Amigos,

Eu tinha o rinaldi birrado (não lembro o modelo) e rachou todo, o dianteiro ficou deformado.
Agora coloquei o rinaldi r-34 é bacana, porém é bem liso.

Sds.

Fábio
Responder
Cara tenho um problema com os magions eu uso eles a uns 3 anos e acredite todos eles apresentão um rasgo na borracha, como se fosse um corte transvesal feito por uma faca, mas descobri que é defeito de fabricação um deles estorou a banda de rodagem e formou uma bolha!
Mesmo assim continuo andando com eles seu nível de aderencia é muito bom, e quanto ao tal rasgo, ele existem em TODOS os pneus traseiro de TODAS as motos que parei para analisar. no outro fim de semana vou no centro e fotografar as motos que estiverem com esse defeito. Falei com um representante da marca ele afirmou que o tal rasgo não oferece perigo. E acho no minimo assustador.

Leandro Lima Escreveu:Saudações nobres SM.
EStou usando o pneu Maggion Viper e até o momento não tenho reclamações. Já estão com aproximadamente 10.000 Km rodados e estão bons ainda.
Abraços. Big Grin
Responder
ja notei as marcas que o amigo comentou, msa nao tive maiores problemas com isso
Só tenho uma critica aos pneus Maggion, qdo fui pro Rio Grande, furou o dianteiro, e ele é muito mole, quase saiu do aro, tive q tirar a roda pra levar pra arrumar, é praticamente impossivel rodar, mesmo q empurrando a moto.
Responder

Salve!

eu uso Viper como pneu traseiro há 2.000km e vejam só o estado dele:

[Imagem: pneutras1-1.jpg]

Tenho 1,71m, 64kg. Durante a semana ando sozinho, nos finais de semana estou sempre com a patroa (+ uns 55kg). Não uso alforges ou bagageiro (por enquanto, só fizemos viagens curtas).


Pergunto:

- qual a expectativa média de durabilidade (em Km's) desse pneu? --- Usando-o em condições normais, apenas em asfalto.
Responder
Pronto galera essa foto do nosso amigo mostra o tal problema que eu falei, acreditem esse corte tem em vários pneus traseiro, uma vez formou-se uma bolha e fui trocar.
Mas acho que não deve apresentar mais problemas.


Gustavo Domingues DSouza Escreveu:
Salve!

eu uso Viper como pneu traseiro há 2.000km e vejam só o estado dele:

[Imagem: pneutras1-1.jpg]

Tenho 1,71m, 64kg. Durante a semana ando sozinho, nos finais de semana estou sempre com a patroa (+ uns 55kg). Não uso alforges ou bagageiro (por enquanto, só fizemos viagens curtas).


Pergunto:

- qual a expectativa média de durabilidade (em Km's) desse pneu? --- Usando-o em condições normais, apenas em asfalto.
Responder

CORTE?

Que corte???
Responder
no meu pneu traseiro tem dois cortes deste e sempre vou olhando ... e antes de vijar tem sempre akeles ajustes finos que faco na moto ne ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)