Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Câmbio Sahara
#11
boa gaguinho...
tambem estou nessa duvida :?
alguns dos amigos sabe quanto fica pra trocar os discos de embreagem?
valeu!! :twisted:
Responder
#12
Também gostaria de ter essa informação.
Minha moto de vez em quando, ao passar uma marcha, ela gira em falso, parece que tá no neutro, e dou aquela acelerada feia pra cacete no meio do trânsito. Aí dou mais um cutuco com o pezão no câmbio, e a bendita marcha entra. Será que é minha embreagem que tá indo pro saco?
Responder
#13
Eu paguei 58 reais nos discos da Fisher, 40 reais nos separadores originais, uns 2 reais na junta e 2 litros de óleo. Eu mesmo arrisquei fazer o serviço, acho que uns 40 reais está bem pago, mas não sei quanto as oficinas cobram.

A embreagem da minha moto ficou mais dura depois da troca, mas depois de falar com 4 mecânicos tive a confirmação de que isso é normal com os discos paralelos. Agora ela não patina mais, ficou bem melhor nas arrancadas e retomadas.

Pode ser que não precise trocar os separadores, mas só abrindo para ver. Os meus estavam todos desgastados.

No Clube XT600 tem um tutorial da troca de embreagem da XT e no M@D tem da DT200. É o mesmo esquema, só que na sahara não precisa fazer regulagem interna, só no cabo mesmo.
Responder
#14
Os discos originais custam R$212,00 na honda.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)