Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde comprar jaqueta de Couro ou Cordura? Você sabe?
#21
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rs1.com.br/site/">http://www.rs1.com.br/site/</a><!-- m -->
ACHO QUE AGORA FOI O ENDEREÇO,HAHAHAHA
Responder
#22
MarcoK Escreveu:Eu vendo jaqueta de cordura a R$220,00.
Aí MarcoK, bem vindo ao site... gostei da verdona...

Se possivel, você poderia colocar os detalhes da jaqueta e umas fotos... fala com o pessoal da adm e põe pra vender na loja do site!!!

Abração e seja bem vindo!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#23
Roger, compra de cordura alem de impermeavel segura o frio,nao sei c todas são impermeaveis,eu tenho uma zebra touring 416 pilas ,mas foi o melhor investimento ela alem de impermeavel tem foro removivel e varios bolsos,a de couro que tenhoénxarca e fica pesando 30 quilos,com a de cordura já peguei muita chuva e nao passa 1 gota de agua




Saulo Ross
Responder
#24
Olha, cordura não é impermeável não tio, ontem mesmo eu estava vendo uma jaqueta e
uma calça aqui em Pira, o cara disse assim.... "... o bom desse material é que molha e seca rapidinho, além de não amassar..." Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Bom entao,mais uma duvida resolvida,nem todas de cordura sao impermeaveis,tem que ver com o vendedor qual é,só que no manual de instrução da minha fala pra não ficar amassando ela pra nao perder a impermeabilidade,tem q ver certo a especificação tecnica de cada uma,a minha da zebra quando eu comprei nao tava chovendo ai eu mesmo fiz o teste na curiosidade,coloquei ela no corpo e pimba entrei embaixo do chuveiro hahahahahahaha guento na boa ,ai no outro dia tive que ir pra São paulo e pinba ,na volta chuva de lá aqui em São carlos ,e meu nem uma gota


Saulo
Responder
#26
Pelo que conheço dessas roupas de Cordura é que o material é impermeável sim porém, as costuras o tornam "permeável".
Como existem os furos da costura, a água entraria por aí.
Tem alguns equipamentos (jaquetas e calças) que possuem Costura Hidrofugada, que não permite a passagem de água na costura.
Outro detalhe é o forro removível.
Muitas jaquetas contam com tal acessório, que funcionaria como uma "capa de chuva" interna, o que fecha com o que disse nosso amigo Martinez.
"O material molha e seca rapidinho". Tendo a proteção interna, se torna impermeável.
Mas existem diferenças entre forros:
Forro impermeável e Forro para frio!
São várias as possibilidades e que devem ser observadas com cuidado na hora de adquirir tal produto.
Já vi colegas com roupa de Cordura que tiveram que colocar a capa de chuva por cima senão tomariam um baita banho, outros usam somente a Cordura e não se molham nada!
Por isso é bom observar bem o que se está adquirindo para não se incomodar depois.
Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#27
obrigado.
Esta 5ª tive no no encontro la no SDU, e fui muuuuito bem tecebido!
Vou ver se consigo tirar uma foto e depois o mais dificil..
Saber como por aqui .. rsrsrsrsr
Abraços a todos ...
Responder
#28
MarcoK Escreveu:Vou ver se consigo tirar uma foto e depois o mais dificil..
Saber como por aqui .. rsrsrsrsr
Aí MarcoK, segue as dicas desse tutorial,,, e você vai conseguir postar as fotots tranquilão.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1628">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1628</a><!-- m -->

Abraço Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#29
E ai Roger comprou a Jaqueta? teve mais informação a respeito?
Responder
#30
Tenho jaqueta de Cordura R$220,00
Calça de Cordura R$ 180,00
Estarei na sexta feira dia 14/09 no ALLIGATOR, minha loja é bem em frente, quem quiser dar uma olhada é só aparecer por la.
Abraços ...
Ainda nao consegui por fotos Sad Sad
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)