Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde comprar jaqueta de Couro ou Cordura? Você sabe?
#1
Aí gente...

Tô procurando um lugar com preço bão para comprar um jaqueta!
Alguns aqui me falam da corura, outro dizem que o melhor é couro mesmo que cordura esquenta muito... essas coisas..

Bem, na Honda encontro jaqueta de cordura por R$430,00 - Zebra
E de couro - muito bonita e acolchoada, sem proteções duras... R$440,00

Já me falaram de uma lojinha em Maricá-RJ chamada ModaMoto que participa muito de eventos e vende barato...

Se alguém tiver um site de uma fábria ou loja que tenham preços interessantes e o material seja bom... Gostaria muito!

Tenho muito gosto pelo couro!... Mas...

Valeu, aguardo informações!

inté!...
Responder
#2
Comprei a da Tainá na Couros do Sul lá em Itaipava...

O preço foi bom e parcelado... e o material de qualidade...

Depois coloco o telefone aqui... vou procurar o cartão de lá...

Abração
Responder
#3
Roger, ja comprei 4 jaquetas de couro em eventos de moto, cada uma saiu por menos de 300,00...

a primeira, vendi no ML, depois comprei uma igual (preta e vermelha) e um par (preta, azul e branca) para mim e a cacau.

só tem que bater perna mesmo, pechinchar... e se quiser parcelar, só no cheque...
Responder
#4
Wink
A Moda Moto vende pela internet,trabalha com cartão e parcela.

http://www.modamoto.com.br
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#5
8)
Tenho casacos de couro e de cordura.Costumo usar o de cordura no verão,porque tem diversas aberturas de ventilação(é Spidi).Atualmente,os de cordura oferecem a vantagem de serem impermeáveis ,terem proteção,e forro para o inverno,além de serem laváveis.A impermeabilidade pode ser renovada com aplicação de Scotchgard(+/- R$60,00 a lata de spray)

O couro tem uma vantagem:quando estraga por tombo,dá para consertar,remendar.Hidratante e uma graxinha mantêm-no sempre novo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
No encontro que estivemos em Coroa Grande havia um expositor de Sampa que cobrava R$250,00 a jaqueta de couro lisa e R$180,00 a de retalhos, muito bonitas e no cartão. Depois te passo os tel. e o nome da loja.
Responder
#7
Dá uma olhada nesse site que os preços das jaquetas são bons mande um email para eles que são gente boa.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.sjtracing.com.br">www.sjtracing.com.br</a><!-- w -->
Responder
#8
Henrique Lemos Escreveu:No encontro que estivemos em Coroa Grande havia um expositor de Sampa que cobrava R$250,00 a jaqueta de couro lisa e R$180,00 a de retalhos, muito bonitas e no cartão. Depois te passo os tel. e o nome da loja.
Fala grande Henrique... td bão?
Coloca os dados aqui, assim todo mundo pode entrar em contato. Será que eles tem site?
Abraços.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
Roger Escreveu:Aí gente...

Tô procurando um lugar com preço bão para comprar um jaqueta!
Alguns aqui me falam da corura, outro dizem que o melhor é couro mesmo que cordura esquenta muito... essas coisas..

Bem, na Honda encontro jaqueta de cordura por R$430,00 - Zebra
E de couro - muito bonita e acolchoada, sem proteções duras... R$440,00

Já me falaram de uma lojinha em Maricá-RJ chamada ModaMoto que participa muito de eventos e vende barato...

Se alguém tiver um site de uma fábria ou loja que tenham preços interessantes e o material seja bom... Gostaria muito!

Tenho muito gosto pelo couro!... Mas...

Valeu, aguardo informações!

inté!...


Olá amigo.
Tenta o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.webracing.com.br">www.webracing.com.br</a><!-- w -->, tem modelos bons e bom preço. Tem tambem o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.trilhashop.com.br">www.trilhashop.com.br</a><!-- w -->
abraço
Responder
#10
Marião Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:No encontro que estivemos em Coroa Grande havia um expositor de Sampa que cobrava R$250,00 a jaqueta de couro lisa e R$180,00 a de retalhos, muito bonitas e no cartão. Depois te passo os tel. e o nome da loja.
Fala grande Henrique... tudo bão?
Coloca os dados aqui, assim todo mundo pode entrar em contato. Será que eles tem site?
Abraços.


Marião desculpe pelos 60 dias de atraso pois não estava achando o cartão, mas lá vai: SUZI - CRAÇÕES EM COURO
RUA NOSSA SENHORA DO ROZARIO, Nº27 CENTRO SERRA NEGRA S.P. CEP 13930-000 FONE (19)3842-1236 / (19)9701-4157
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)