Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Onde comprar jaqueta de Couro ou Cordura? Você sabe?
#11
Desculpas nada, Paulo Henrique!

Fala a verdade, você tava muito ocupado lavando fraldas, né não?

A turma já sabe e te perdoa.

E quando será a inauguração do muro e do quartinho?????
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Henrique Lemos Escreveu:Marião desculpe pelos 60 dias de atraso pois não estava achando o cartão, mas lá vai: SUZI - CRAÇÕES EM COURO
RUA NOSSA SENHORA DO ROZARIO, Nº27 CENTRO SERRA NEGRA S.P. CEP 13930-000 FONE (19)3842-1236 / (19)9701-4157
Você poderia atrasar mais um monte de dias... tem suas razões né... só curtindo o filhão... eta coisa boa... parabéns a vocês...
E quanto ao fornecedor de jaquetas, acho que é esse que a Cris Vinhedo falou pra gente lá em Carrancas. Ela comentou que são super bem feitos e com ótimos preços.
Quem sabe quando eu dar uma estabilizada nas finanças dê um pulo em Serra Negra pra comprar na loja deles...

Valeu Henrique... e parabéns de novo.

PS: que negócio é esse de muro?? Confusedhock: Quarto tudo bem, mas muro??? Só o Jotace (Zé) mesmo... kkkkk
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Henrique Lemos Escreveu:SUZI - CRAÇÕES EM COURO
RUA NOSSA SENHORA DO ROZARIO, Nº27 CENTRO SERRA NEGRA S.P. CEP 13930-000 FONE (19)3842-1236 / (19)9701-4157

Parabéns Henrique... Felicidades para todos...


Escuta, diz uma coisa... Essa loja tem site? Para poder ver fotos e preços?
Vc sabe dizer... Tem como saber?
Tô querendo comprar!... E, se estão dizendo que é show!...
Agora, queria toda preta com acolchoados!...

Valeu!

inté
Responder
#14
Roger estava olhando na net esta semana jaquetas tbm e viumas em couromuito bonitas e de preço muito bom!!!! Dauma olhada em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.acfimport.com.br">www.acfimport.com.br</a><!-- w -->
Abraço a todos
Responder
#15
Emerson Berwanger Escreveu:Roger estava olhando na net esta semana jaquetas também e viumas em couromuito bonitas e de preço muito bom!!!! Dauma olhada em <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.acfimport.com.br">www.acfimport.com.br</a><!-- w -->
Abraço a todos


Valeu pela dica Emerson... Vou zoiá sim !...
Tô querendo uma show... Estou pesquisando!...
Responder
#16
Grande Roger,
uma boa dica é lolizar o fabricante e entar em contato direto, os preços são bem melhores e a maioria não tem restrição em vender direto ao consumidor final. Aqui em BH, há algum tempo atraz, um amigo comprava direto da Taboo, que vende para as lojas, e até revendia para a galera, vou ver se consigo o telefone pra vc. Não deixe de consultar as etiquetas das jaquetas que vc gostar.
Responder
#17
Tem um Chileno que estava sempre em encontros, e tinha preços excelentes. Minha calça de couro eu comprei com ele.
Nelson Chileno -(11) 4451-9144 - Rua Afonso Lopes 151, Jd. Silvana, Santo André - SP
E tem a RS1 - <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.rs1.com.br">www.rs1.com.br</a><!-- w -->, tem preços razoáveis e divide a perder de vista no cartão.
Responder
#18
Também tem a Racing:

http://www.racingjackets.com.br

Jaquetas de MotoSpeed... profissionais
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#19
Oi, é a 1ª vez q escrevo aki.
Eu vendo jaqueta de cordura a R$220,00.
Tenho uma lujinha na pista de kart do Rio de Janeiro, na Barra da tijuca.
Quase em frente a nova sede dos MC ALLIGATOR MOTO CLUBE.
Abraços à todos. Smile
Responder
#20
ACBEI DE RECEBER UM E-MAIL DESTA LOJA ACHEI EXELENTE PREÇO,AINDA MAIS PELA MARCA E O MELHOR EM 8X S/ JUROS
JAQUETA DA ZEBRA COM TODAS AS PROTEÇOES POR 289,00 CAPACETE NITRO 399,00 (5X79,80).
POR FALAR NISTO É BOM MESMO ESTE CAPACETE ?COMO FALAM?
AQUI NA MINHA CIDADE ELE CUSTA 595,00 PILAS AVISTINHA
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)