Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavagem da Moto
#21
Pra geral aew, rsssss, eu com minha vasta experiência, consegui encharcar o motor da minha sassa de óleo, pois estava colocando acima do nível o óleo de motor e tava espalhando pra todo lado, mas aprendi já a verificar o nível, mas com essa meleca toda que fiz, juntou óleo com poeira, terra, e outros objetos pequenos não identificados, ou seja, ficou uma imundisse só, que eu fiz foi o seguinte, já havia testado com carros, alias já fui mexanico de carros, então misturei óleo diesel com um pouco de Gasolina mais ou menos na proporção 90% Diesel e 10% Gasolina, e com um pincel passei no motor, caso tenham um esguichador pode ser tmb, o óleo diesel junto com a gasolina removem toda a gordura, graxa óleo que grudou no motor, depois bati uma agua com uma vap, e ficou 10. Cuidados, Não fumar nem estar com o motor quente no processo, não passar essa mistura em peças plásticas ou borrachas, apenas no motor, partes de metal. e IMPORTANTE: enxaguar bem para que não fique óleo diesel grudado no motor pois se ficar ele vai fazer com que acumule poeira novamente.
Responder
#22
Martinez Escreveu:Respostas por quem realmente entende da coisa.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-motosuja.html">http://www.motonline.com.br/tecnica/tec ... osuja.html</a><!-- m -->

Abraços.

Caracas show de roda essa dica, são por essas e outras que não saio deste fórum.

Valeu Martinez! Estou cansado de mandar pra autorizada, pois já tive vários problemas com eles em relação a avarias na moto.

Obrigado mesmo e até mais!
Responder
#23
E aí Bj,
tudo bem? Cuidado com essas maquininhas vap pois elas mandam água a grande o risco de penetração em componentes elétricos é grande. Usa mangueira mesmo sem fazer força. E não deixe de dar uma olhada na dica do Martinez. É show de Roda!
Responder
#24
Bj , eu tmbm faço esse esquema com a minha Sassa, so que uso so diesel e tmbm o resultado tmbm é bom , lavo o motor e a balança.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)