Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lavagem da Moto
#1
Mais uma vez a minha falta de conhecimento me força a uma pergunta imbecil:

A moto pode ser lavada por qualquer um ou requer algum técnica que não venha a prejudicar componentes?

Socorro e desculpem-me pela burrice!!!

:roll:
Responder
#2
Pechaves Escreveu:Mais uma vez a minha falta de conhecimento me força a uma pergunta imbecil:

A moto pode ser lavada por qualquer um ou requer algum técnica que não venha a prejudicar componentes?

Socorro e desculpem-me pela burrice!!!

:roll:

Fuque a vontade para lavar a sua moto...

Só não jogue água no escapamento nem na admissão por favor... :roll:

Fora isso todos os componentes são blindados e não entra água...

Só é bom jogar ar sob pressão dentro dos comandos do guidão para evitar acúmulo de água... mas também não é necessário, pois a água escoa de lá...

Abração
Responder
#3
O que é admissão?
Responder
#4
Pechaves Escreveu:O que é admissão?

Admissão é onde o ar é puxado para o interior do motor... Aonde fica o carburador... Seguindo a sequencia, vai dar lá no filtro de ar... aonde tem as entradas de ar para o motor... Não jogua água lá dentro...

Fica por baixo da tampa lateral esquerda da moto... lado contrário da bateria...

Abração
Responder
#5
Pechaves Escreveu:Mais uma vez a minha falta de conhecimento me força a uma pergunta imbecil:
...........

........Socorro e desculpem-me pela burrice!!!

:roll:
Pechaves não precisa ficar tão sem jeito por causas das suas dúvidas, comecei tarde com as motos e hoje já aprendi bastante com essa galera, as vezes até me arrisco a dar algumas dicas também ===rsrsrsrsrs==== como vc já sabe , isso aqui é uma família. E vc seria um : Um irmão caçula.
FIQUE A VONTADE Wink
Responder
#6
Respostas por quem realmente entende da coisa.


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br/tecnica/tecnica-motosuja.html">http://www.motonline.com.br/tecnica/tec ... osuja.html</a><!-- m -->


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Muito legal...

Já fazia muito, mas lá ainda tem dicas legais...

Show de RODA

Valeu Tio martinez...
Responder
#8
Muito cuidado aos que preferem levar a moto para lavar em algum posto, ou algo assim...o ex dono de minha moto levou para lavar em alguma oficina de porco, ou posto e jogaram solopan(acho que é assim que se escreve), um produto muito forte...tirou todo o verniz do motor e ainda enferrujou parafusos e outros componentes do motor.
Abraços
Responder
#9
Pessoal,

E para lavar as rodas? Alguém usa algum produto específico ou só no sabão mesmo??

Neste findo eu lavei minha moto! Ficou show mesmo!! Passei até silicone liquido na partes pretinhas!!! (calma, não passei no banco!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: )

Mas senti uma dificuldade nas rodas... Algo que deixasse realmente limpo... Ficou limpo, ams acho que poderia ficar brilhando mais...Sei lá... Pode ser coisa de iniciante que nunca tinha lavado sua moto...

Mas no final das contas achei que ficou bem bonita!!

[]s
Responder
#10
Eu limpo a minha com água e sabão...

e de 3 em 3 meses, dou polimento nela com pasta de polir nº 2..

Vou tirar umas fotos do antes e depois da dianteira.

Eu fiz na traseira e vou tirar uma foto do depois dela.

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)