Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selante de pneu será que vale a pena???
#11
Pra vc ver como o produto é"bão"....quando eu for no maia vejo o preço sim ,pois lá sempre vejo o produto na vitrine.

abraços


jotace Escreveu:Big Grin Essa meleca do Hulk tenho visto com certa freqüência, mas o Flat-proof, há um tempão não encontro no mercado.

Lulacopa, pelo que você postou, o seu foi comprado no século passado, não? Caso você vá ao Maia, veja se ainda existe o produto, ok?

Grande abraço a todos.
Responder
#12
Pois é...

Jotace - o "melecão" Spreads Tire-Seal é muito recomendado, até pelo pessoal do Moto-on-line, que é extremamente exigente quando se fala em produtos para o motociclismo.

Tem gente que não acredita nele porque é nacional, mas e daí? Eu sempre levei a vida inteira um pós-furo (aquelas espumas) e era Xing-Ling; só não sei se funciona, porque graças à Deus, nunca precisei. Mas quem já usou diz que é pura sorte: depende do jeito que você coloca, do tamanho do furo, da posição do furo, etc, etc, etc.

Minha lata de espuma pós-furo está vencendo, e provavelmente vou experimentar o Spreads Hulk.

Mas pra Carrancas, com certeza levarei um par de câmaras (no caso de precisar de borracheiro no meio da estrada e o distinto cavalheiro não ter pra vender de motocicleta - ou colocar uma de Biz, né Martina?).

Pra quem quiser fuçar o site do fabricante: http://www.vacinadepneus.com.br/novo2.htm
Responder
#13
Pois Country,

Eu comprei o Spreads Hulk mas até hj não apliquei no pneu... Não sou dos mais ágeis e não sei instalar este treco.

Acho que vou lá no meu borracheiro pra ver se ele instala a meleca verde pra mim...

[]s
Responder
#14
Smile
Já usei equivalentes e funcionam.É facil colocar,não tem mistério,é só seguir as instruções.Com descanso central é mais fácil,mas também dá jeito com o lateral: é só puxar a moto para o seu lado,no descanso:ela vai levantar a roda traseira.Deixando-a previamente ligada,engrenada em primeira,com a embreagem acionada,é só soltá-la e a roda vai girar livre,distribuindo o selante adequadamente.

Uso essa manobra para lubrificar corrente.

Country.
Não precisa levar câmara dianteira:em muitos anos de viagens,só furei o pneu dianteiro uma vez(ao lado de um borracheiro Big Grin ) .Nem quando transformei meus aros de redondos em corações,por não ver a tempo uma panela na estrada,à noite,furei a câmara.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Acho que vou comprar esse danado amanhã também.

Já que terei que trocar óleo, filtro de ar, já vou aproveitar e comprar um ultra-mega-master-blaster-advanced-plus selante de pneus.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#16
Já enchi os pneus com o melecão do hulk, vamos ver se funciona.
Responder
#17
Fui ver para comprar aqui na minha cidade e o cara me pediu 25,00 reais pelo pote.
Não tenho noção de preço deste produto, pois aqui na minha cidade só nessa loja que tem!!!
Alguem sabe se acho mais barato,pois como vi, Olobo parece que pagou 14,00 reais!!!


VALEU!






_____________________________________________________________
SAHARA 98/99 VERDE - CARRANCAS TA QUASE CHEGANDO!9SÓ FALTAM 30 DIAS)
Responder
#18
O MAUROLIMA NÃO SÓ ME INDICOU, COMO TAMBÉM ME DEU UMA AULA SOBRE A APLICAÇÃO DO PRODUTO.
JÁ COMPREI E APLIQUEI O MELECÃO, AGORA É SÓ ESPERAR OS PREGOS.
BRIGADÃO MAUROLIMA!
Responder
#19
Citação:Fui ver para comprar aqui na minha cidade e o cara me pediu 25,00 reais pelo pote.
Não tenho noção de preço deste produto, pois aqui na minha cidade só nessa loja que tem!!!
Alguem sabe se acho mais barato,pois como vi, Olobo parece que pagou 14,00 reais!!!

Anderson, comprei a meleca verde aqui na minha cidade, ontem dia 09/03 e paguei a fortuna de R$9,00, a vista ainda tem desconto de 5% então esses R$ 25,00 está um abuso, qq coisa me avise abraços.
Responder
#20
Obrigado pela dica lobodoido!!!!
Esta semana estarei indo para S.P. e vou passar ai por Bragança!!!!!
Qual é o nome da loja que voce comprou?????
Assim ja vou economizar um DIMDIM!!!!!!!
VALEU!"ABRAÇO!







_____________________________________________________________
SAHARA 98/99 VERDE - TA QUASE CHEGANDO! (SÓ FALTAM 25 DIAS)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)