Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Selante de pneu será que vale a pena???
#1
Alguem usa ou já usou esse tipo de selante? estou querendo comprar 2 tubos e adicionar um em cada roda para ficar despreocupado com os pregos será que funciona??
Responder
#2
desculpe... ai vai o link

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motovisor.com.br/selante.htm">http://www.motovisor.com.br/selante.htm</a><!-- m -->
Responder
#3
8) 8) 8) 8) 8) 8) Grande Mo@ eu uso e nunca tive problemas com furos em pneus.não estou conseguindo abrir o link que vc postou,o meu é um tubo com uma meleca verde clara, é esta que vc esta falando? Wink Wink Wink Wink
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#4
Mauro,

Abri o link, sem problemas.
Muito se fala sobre o uso do selante ou do reparador, alguns acreditam que possam destruir a câmara de ar, e blá, blá, blá...
Entretanto, do meu conhecimento, todos que usaram aprovaram.

Abaixo a imagem da "Meleca do Hulk":

[Imagem: MelecadoHulk.jpg]

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Uso Flat Proof da Honda made in usa( COMPRADO NO MOTO MAIA) e já está pra lá de aprovado, já que em 1996 coloquei o produto ,e em novembro último (mas já tirei N pregos ao longo desses anos)localizei um prego no pneu e quando o retirei começou a sair aquele líquido viscoso e minutos depois o furo estava vedado.

Acho que mais de 10 anos de teste é um bom número para aprovar um produto que mesmo exposto a situações adversas de temperatura e pressão ,continue fazendo efeito.

Em breve colocarei Pneus e Câmaras novas e lá se vai mais um frasco em cada roda do produto,e assim mantenho o meu estepe 0 km. HEHEHEHEHEEH!!!!!Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#6
Muito legal esse produto, mais alguém sabeo o valor de cada frasco ?????

No link eu não achei, alguém tem idéia de quanto custa ????
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#7
A gosma verde do Hulk eu paguei semana passada 14 reias pelo pote.

[]s
Responder
#8
Big Grin Essa meleca do Hulk tenho visto com certa freqüência, mas o Flat-proof, há um tempão não encontro no mercado.

Lulacopa, pelo que você postou, o seu foi comprado no século passado, não? Caso você vá ao Maia, veja se ainda existe o produto, ok?

Grande abraço a todos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#9
Achei um vídeo de demonstração, quer quiser ver:
http://www.motovisor.com.br/video_vacina...elante.htm
Responder
#10
Muito SHow...

Vou começar a avaliar isso...

Se tivesse visto esse tópico ontem, eu teria visto se tem lá na Honda, o selante que o lula falou, pois estive lá...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)