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Só dá partida dando Chupeta no Carro!
#11
saldanha Escreveu:Eu poderia até te ajudar o negorcio é que sou do centro do rio e você em cabo frio é meio lonje pra min ,eu lembro que guando comprei éssa moto tava caidona maltratada feia fui criticado por muitas jente até pela minha mulher mais tive fé e sozinho com a ajuda de Deus e do grupo sahara maniacos consegui deixar shou de bola nem sei nem quero saber quanto gastei . só sei que todos morderam a lingua ande passo me pergunta que vender digo não ,até pintura eu mesmo fis ficou 8 mezes parada aus poucos reformei ,ñ desista ñ pare de lutar um guerreiro pode estar ferido morto ja mais

Grande Saldanha, Obrigado pelo incentivo, comigo aconteceu bem parecido com você, comprei a minha Sassa ela estava acabada... mais acabada mesmo! Pra vc ter ideia ela veio pra mim numa troca, onde ela toda documentada (em dia) a peguei por R$ 500,00, imagina o estado! Ai fui mexendo de vagar nela, meu pai me deu 800 pilas para que eu a colocasse em melhor estado de motor, tirando todo vazamento, de idas e vindas do mecânico, ela sou me conquistando, arrumei um mecânico que o cara é fera, porem ele tomou tanta surra com a branquela que ele nunca mais quis mexer nela...kkk
Mais entendo ele, agora ela está quase 100% de mecânica e elétrica, o único pepino é esse... Agora tenho uma bateria de carro no baú.. kkk... mais assim tá dando certo por enquanto, quero ir a algum encontro com amigos, e testar pra ver se ela pega com outra bateria de moto de maior amperagem, pra não gastar dinheiro atoa...
O lance de eu mesmo pintar ela, seria uma boa pois ela tá precisando de um trato geral... como vc a pintou? Foi com compressor?? Manda umas dicas ai...
Abração Amigo!
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
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#12
tem que ser com compressor, entra no youtube la tem vídeos e dicas de pintura se tiver uma noção aprende rápido os adevivos acha no mercado livre
[Imagem: bannerox6.jpg]
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#13
Amigo, dá uma revisada na parte elétrica, mas como o problema é com o motor frio, faz uma revisão no motor também, ou é uma coisa ou outra.
.'. Wesley Gonçalves .'.
Bodes do Asfalto/Saharamaníacos


[Imagem: moto.jpg]
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#14
Boa noite amigos, tenho uma experiência parecida com a minha Sahara com relação ao regulador de voltagem. Já coloquei o regulador da Magnetron umas 3 vezes e dura muito pouco. Os últimos dois duraram 1 mês apenas. Já o da Servitec coloquei em dezembro/2012 e durou até dezembro/2015. Quando este queimou, não encontrei nas lojas perto de casa e acabei colocando o da Magnetron que hoje queimou. Ou seja durou apenas 1 mês e alguns dias. Como moro no Rio de Janeiro o Regulador também dá problema sempre no Verão . E olha que já não uso mais embaixo do banco. Instalei ele sob a tampa lateral bem na entrada do filtro de ar, para ter maior ventilação. Agora vou colocar novamente o Servitec e ver se dura mais 3 anos. Vou tentar colocar também uma ventoinha de computador sobre o dissipador do regulador para evitar o aquecimento. Espero ter ajudado.
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#15
(01-02-2016, 08:37 PM)adrianonunes Escreveu: Boa noite amigos, tenho uma experiência parecida com a minha Sahara com relação ao regulador de voltagem. Já coloquei o regulador da Magnetron umas 3 vezes e dura muito pouco. Os últimos dois duraram 1 mês apenas. Já o da Servitec coloquei em dezembro/2012 e durou até dezembro/2015. Quando este queimou, não encontrei nas lojas perto de casa e acabei colocando o da Magnetron que hoje queimou. Ou seja durou apenas 1 mês e alguns dias. Como moro no Rio de Janeiro o Regulador também dá problema sempre no Verão . E olha que já não uso mais embaixo do banco. Instalei ele sob a tampa lateral bem na entrada do filtro de ar, para ter maior ventilação. Agora vou colocar novamente o Servitec e ver se dura mais 3 anos. Vou tentar colocar também uma ventoinha de computador sobre o dissipador do regulador para evitar o aquecimento. Espero ter ajudado.

Adriano, o regulador de voltagem nunca mais deu problema, mais o meu mecânico fez um lance nele, ele cortou um fio e ligou direto na bateria! E resolvi o problema da  minha moto trocando a Cremalheira, a moto passou a pegar na primeira tentativa a qualquer hora!!!

Forte Abraço
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
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