Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAROL AUXILIAR DE LEDS
#11
Miudinho Escreveu:Paguei R$ 38,00 e veio com estrobo. 8 efeitos diferentes.
Só tivemos (Lanterna e eu) de trocar os leds pelos da Neon light de 20000 mcd

Comprou onde esse com efeitos e estrobo???

Valeu
Responder
#12
Não comprem, pois além de entrar agua, o material é fraco, o suporte é de plástico e com o tempo vai quebrar...experiencia própria...isso sem mencionar que os leds vão queimando em 1 ano vc ja ficou com raiva e arrancou tudo...

São duas alegrias, na hora que compra e na hora que vc tira da moto...só é bom no inicio, ilumina a pouca distancia, não é um farol e sim uma luz que chama muita atenção...

mas...

quem quiser arriscar...boa sorte..
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#13
Concordo com o Malmeida......

É só uma luz para chamar um pouco mais a atenção! ! !
Não ilumina como farol e portanto não substitui o mesmo.

Sobre a qualidade não vou comentar pois desconheço esse quesito.

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
malmeida Escreveu:Não comprem, pois além de entrar agua, o material é fraco, o suporte é de plástico e com o tempo vai quebrar...experiencia própria...isso sem mencionar que os leds vão queimando em 1 ano você ja ficou com raiva e arrancou tudo...

São duas alegrias, na hora que compra e na hora que você tira da moto...só é bom no inicio, ilumina a pouca distancia, não é um farol e sim uma luz que chama muita atenção...

mas...

quem quiser arriscar...boa sorte..

Nossa ja o meu comprei e ate me acidentei com ele e nada aconteceu ,

So tirei da moto pois minha carenagem foi pro espaço e ate agora estou pensando em como colocar novamente ele

Mas no meu caso nao entrou agua e nao queimou usei 6 meses direto eles , ate o meu acidente ,

Agora esta na empresa desmontado pois estou trocando os leds de azuis para brancos e roxos :twisted: :twisted: :twisted: .....

E ainda vou adpatra por dentros da carenagens :twisted: :twisted:
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#15
e ainda tem a questão da legalidade...

em sampa tao pegando no pe das motos.

aqui no RJ, AINDA nao começaram a incomodar...

pelo CTB, luzes azuis e estrobos, são expressamente proibidos em vias públicas, exceto para policia, bombeiros, e similares.
Responder
#16
O Indomado Escreveu:e ainda tem a questão da legalidade...

em sampa tao pegando no pe das motos.

aqui no RJ, AINDA não começaram a incomodar...

pelo CTB, luzes azuis e estrobos, são expressamente proibidos em vias públicas, exceto para policia, bombeiros, e similares.

Por isso que os meu ja estaoem bancadas para trocar a cor pois ja me rendeu uma multa kkkkk 127,00 + 5 Pontos....

lembrando que nao tava no local no dia mas mesmo assim nao aceitaram meus argumentos ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#17
jfrids Escreveu:Por isso que os meu ja estaoem bancadas para trocar a cor pois ja me rendeu uma multa kkkkk 127,00 + 5 Pontos....

lembrando que não tava no local no dia mas mesmo assim não aceitaram meus argumentos ....

Num entendi............ :roll: :roll: :roll:

Não estava no local no dia??????????

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#18
como perguntei anteriormente... ng respondeu...

queria saber se vocês que usam este milha ligaram ele junto com farol alto respeitando a lei de farol de milha ou se deixou ele on-off independente do sistema de iluminação original da moto...

outra coisa......

Miudinho Escreveu:Paguei R$ 38,00 e veio com estrobo. 8 efeitos diferentes.
Só tivemos (Lanterna e eu) de trocar os leds pelos da Neon light de 20000 mcd

38 no par de milhas de led com strobo??
onde????
o mais barato que vi at ehj foi no ML por 80...
Responder
#19
rafaewww Escreveu:como perguntei anteriormente... ng respondeu...

queria saber se vocês que usam este milha ligaram ele junto com farol alto respeitando a lei de farol de milha ou se deixou ele on-off independente do sistema de iluminação original da moto...

Desculpaê....... :oops: Smile

Eu não tenho esse tipo de farol de milha com leds.
Meu modelo é diferente e o tenho ligado independente do farol alto!!!

Té+ Wink
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#20
Eu tenho estes farois de Leds, e nao vejo problemas, as vezes queimava um, mas nada q nao de para trocar, e depois q troquei todos, nao queimaram. Big Grin

Sao ligados indepedentes do faros da moto.

Os de leds nao servem para iluminar muito, mas sim para ser visto de longe e pelos retrovisores dos carros, pois parece q so com o farol aceso os motoristas nao nos enxergam.

Para iluminar nada melhor mesmo q um farol auxiliar de lampada mesmo.

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)