Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAROL AUXILIAR DE LEDS
#1
OPA, ja tenho estes farois instalados faz um tempinho, mas ali vao as fotos agora e suas caracteristicas.

Estes farois tem 19 leds de 15.000mcd em cada farol, ilumina MUITO MESMO e o melhor de tudo, cada PAR consome 0,9A BARBADA MESMO da pra enche a moto deles que ainda assim a bateria vai na boa.... Eles sao da marca AUTOPOLI, tem no site, vem com controlador que cabe perfeito atras da caixa de fusiveis.

Estes meus sao os SUPER BRANCOS

Paguei neles no site da AUTOZ.com.br ja com frete R$120reais e vale MUITO a pena, so tem que comprar um botao de liga desliga.

[Imagem: PIC_0756.jpg]
[Imagem: PIC_0762.jpg]
[Imagem: PIC_0787.jpg]

e o acabamento é muito bonitinho praticamente nao parece.
[Imagem: PIC_0771.jpg]
Responder
#2
Muito massa...

Agora vem a perguntinha básica.....

Precisou colocar Relés? E o consumo, notou alguma diferença na Bateria?

Abração
Responder
#3
nenhum rele, ja que o consumo é praticamente nulo, conectei o positivo direto no miolo da ignição, pra que ao virar a chave desliga os farois tb.

Quanto a bateria nao notei absolutamente nada, eu tenho um voltimetro instalado na moto, e mesmo com a moto desligada nao altera em nada o consumo.

Futuramente, em breve, colocarei 5 leds de 150mil em cada lado do buraco ao lado do farol, e esse sim, esses vao iluminar dentro do XX do diabo..... Big Grin
Responder
#4
to querendo um par deste para mim,sabe como e a idade ta chegando hahhahahahah
Responder
#5
lhalon Escreveu:nenhum rele, ja que o consumo é praticamente nulo, conectei o positivo direto no miolo da ignição, para que ao virar a chave desliga os farois também.

Quanto a bateria não notei absolutamente nada, eu tenho um voltimetro instalado na moto, e mesmo com a moto desligada não altera em nada o consumo.

Futuramente, em breve, colocarei 5 leds de 150mil em cada lado do buraco ao lado do farol, e esse sim, esses vão iluminar dentro do XX do diabo..... Big Grin

Amigo...se possível um esquema de instalação desse voltímetro que vc instalou, e preço do bixo tbem... Instalei um par de farol de milha com 55w cada um, e quero acompanhar melhor o consumo e alterações que causa quando ligado....Se tiver fo-tos fo-tos fo-tos....agradeço.
Responder
#6
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:
lhalon Escreveu:nenhum rele, ja que o consumo é praticamente nulo, conectei o positivo direto no miolo da ignição, para que ao virar a chave desliga os farois também.

Quanto a bateria não notei absolutamente nada, eu tenho um voltimetro instalado na moto, e mesmo com a moto desligada não altera em nada o consumo.

Futuramente, em breve, colocarei 5 leds de 150mil em cada lado do buraco ao lado do farol, e esse sim, esses vão iluminar dentro do XX do diabo..... Big Grin

Amigo...se possível um esquema de instalação desse voltímetro que você instalou, e preço do bixo também... Instalei um par de farol de milha com 55w cada um, e quero acompanhar melhor o consumo e alterações que causa quando ligado....Se tiver fo-tos fo-tos fo-tos....agradeço.

Ae beleza, eu ja postei ele la, segue o linck
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=852">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=852</a><!-- m -->

abraços
Responder
#7
Valeu... vamos la ver....
Responder
#8
MUITO INTERESSANTE, GOSTEI E QUERO TAMBEM, ABRAÇAO
Responder
#9
Leonardo (lhalon) Escreveu:nenhum rele, ja que o consumo é praticamente nulo, conectei o positivo direto no miolo da ignição, pra que ao virar a chave desliga os farois também.

Quanto a bateria não notei absolutamente nada, eu tenho um voltimetro instalado na moto, e mesmo com a moto desligada não altera em nada o consumo.

Futuramente, em breve, colocarei 5 leds de 150mil em cada lado do buraco ao lado do farol, e esse sim, esses vão iluminar dentro do XX do diabo..... Big Grin

cara a instalação ficou bem bacana
conheço estes farois e ja estava pensando neles antes mesmo de ver suas fotos pois sei que nao consomem nada... porem gostei da foto da iluminação, eu ja tinha visto instalado em carro porem nao iluminava nada...

queria saber se vc ligou ele junto com farol alto respeitando a lei de farol de milha ou se deixou ele on-off independente do sistema de iluminação original da moto...
Responder
#10
Paguei R$ 38,00 e veio com estrobo. 8 efeitos diferentes.
Só tivemos (Lanterna e eu) de trocar os leds pelos da Neon light de 20000 mcd
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)