Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EMBREAGEM DA PARTIDA
#51
kmaxo2008 Escreveu:Perfeito ...Só falta agora .. alguem me dizer como tirar o tal estator ....

Alguem sabe como ele sai ... tem um extrator .. tipo parafuso ou algo assim ?

Aproveitando ... Onde acho um cubo traseiro .. verifiquei que o meu ta comecando com folga no rolamento.
Kmaxo que stressi... Wink acalmece...
Bem, para se chegar na partida, parafuso com rosca, essa se não me engano...M14 ou 16 rosca fina...não me lembro realmente...saca-se o magneto, cuja partida está bem atraz dele...

Quanto folga no cubo traseiro...trocar rolamentos sim...rapá quando o Fávero veio a Porto Feliz, tive que desmontar rodas umas 8 vezes por causa de rolamento de cubo quebrado...tá loco meu...
Falou?
Wink
Responder
#52
Galera a minha tambem ta com problema alguem sabe dizer se essa placa de partida da wgk presta e tambem se da pra compra diretamente deles..?
Responder
#53
PELO QUE PESQUISEI NA NET E NO CLUBE DA XT600, OS COMENTÁRIOS SAO OTIMOS SOBRE O PRODUTO DA WGK. TEM MAIS DICAS NO FORUM

http://www.xt600.com.br
Responder
#54
Galera.
Vou colocar uma WGK na minha Sahara ... R$ 120,00 (wgk) R$ 724,00 (se tiver que encomendar) :?
No meu bolso furado so achei R$ 120,00 Big Grin ... então ...
Depois falo com voces se ficou legal ... Um mecanico falou para mim ... WGK na XT 600 dura 3 meses ... Talvez na Sahara, porque o motor é mais leve ...
Vamos ver...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)