Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Oleo de MOTOR A DIESEL na Sahara!
#11
Cara, isso é mais ou menos como vc querer usar Bardhal pra automóveis no motor da moto.
Esquece esta ideia pq as funções destes 2 tipos de óleo são muito diferentes dado as diferenças mecânicas dos respectivos motores.

Agora alguem ai falou que motor a diesel trabalha em cima de 2000 a 3000 rpm... E os de Toyotas que dão até 35.000?
Responder
#12
João Paulo Escreveu:Agora alguem ai falou que motor a diesel trabalha em cima de 2000 a 3000 rpm... E os de Toyotas que dão até 35.000?

Sendo a diesel?????

Acho improvável, pois essa rotação é de turbinas de helicópteros e aviões movidos a Querosene!!!


Nem os motores de alta performance da F1 chegam a essa rotação!!! e eles são a gasolina...

Imagina a força de explosão de um motor diesel, aonde a explosão ocorre puramente pela compressão e não por explosão... numa rotação de 35000 simplesmente voaria biela e pistão pra todo lado...

abraços
Responder
#13
João Paulo Escreveu:Agora alguem ai falou que motor a diesel trabalha em cima de 2000 a 3000 rpm... E os de Toyotas que dão até 35.000?

Eita
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#14
BigLouis Escreveu:
João Paulo Escreveu:Agora alguem ai falou que motor a diesel trabalha em cima de 2000 a 3000 rpm... E os de Toyotas que dão até 35.000?

Eita

35 mil rpm?

Um Fórmula 1 que é o top de linha não chega ao maximo em 19 mil rpm?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Bom, posso ter observado errado, mas há Toyotas que possuem aqueles conta giros e eles são graduados até 32 ou 35. Eles ficam contando em ciem de 5...
Mas a marcação deve ser x 100, né? que ai daria 2.000 giros citados pelo companheiro no tópico ao qual me referi.
É me equivoquei mesmo, desculpa ai pessoal Big Grin
Responder
#16
Alguém comeria ração de cachorro?... NÃO???
Mas faz tão bem... deixa o pelo brilhante... evita tártaro... regula o intestino... Tudo isso pode ser verdade... mas só funciona com os cachorros...


Gente... não inventa... Me interesso muito por tribologia e já postei minha opinião várias vezes sobre sobre usar "qualquer tipo" de óleo diferente do especificado.
Eu?... colocar óleo de motor diesel na minha lindinha?... nem morto...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#17
João Paulo Escreveu:Bom, posso ter observado errado, mas há Toyotas que possuem aqueles conta giros e eles são graduados até 32 ou 35. Eles ficam contando em ciem de 5...
Mas a marcação deve ser x 100, né? que ai daria 2.000 giros citados pelo companheiro no tópico ao qual me referi.
É me equivoquei mesmo, desculpa ai pessoal Big Grin

Big Grin

Esquenta não... mas óleo de motor diesel na Sahara!!!

Nem a pau juvenal!!!!!

Abração
Responder
#18
douglasrtorres Escreveu:mas óleo de motor diesel na Sahara!!!

Nem a pau juvenal!!!!!

Abração

kkkkkkkkkk......
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#19
quem pode ter falado isso soh pode ser um dakeles mechanicos de fundo de quintasl q soh mexem com cg.....(nda contra)

abraços
Responder
#20
Amigão,pede prum camioneiro pra colocar óleo de moto no caminhão dele.
Vc vai apanhar(e muito) :roll:
Mas q tem gente q inventa moda ,a isso tem!
Tenho um "amigo" q vende motos (picareta mesmo) elle coloca óleo 90,esse q a gte usa pra corrente. PORQUE???
Então segura essa:
Pra vender!
O óleo 90 (segundo ele) é mais grosso,e qdo o motor já ta mais pra la do q pra cá,esse óleo não Queima,portanto ,vc acelera a moto e ela não fumaceia,logo,voce compra e ta todo feliz Big Grin ,e na primeira troca d óleo,vc põe óleo normal e a moto faz aquele fumacerão :oops:
e ai vc sifu :!:

E a moto fica igual a essa aí do video
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cezxA5zjpfU[/youtube]
Falow!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)