Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM TEM??
#11
Marião Escreveu:Experimentei um RECAR e achei bem melhor que o ERE. É o banco que a Cris tem na Sahara dela. Na época que o Cleroval vendeu a Sahara, fiquei uns dois meses com o banco dele, que era RECAR. Banco show... não é cela, é mais bonito pra se ver e pra sentar...
Quanto ao banco sela, num gosto muito não... afinal temos motos, não cavalos!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Falae, Marião!! Blz!?

Onde encontro ou faço cotação desse banco!

De 'RECAR" só achei referência na restauração de motos antigas!!

[]'s valeus,

DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela

Sahara 350 - 1998
Responder
#12
DonLazaro Escreveu:
Marião Escreveu:Experimentei um RECAR e achei bem melhor que o ERE. É o banco que a Cris tem na Sahara dela. Na época que o Cleroval vendeu a Sahara, fiquei uns dois meses com o banco dele, que era RECAR. Banco show... não é cela, é mais bonito pra se ver e pra sentar...
Quanto ao banco sela, num gosto muito não... afinal temos motos, não cavalos!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Falae, Marião!! Blz!?

Onde encontro ou faço cotação desse banco!

De 'RECAR" só achei referência na restauração de motos antigas!!

[]'s valeus,

DonLazaro

Don.... é essa mesmo.... dentro da oficina deles vc procura o Paulinho..... fica no centro de Sampa, perto da general Osório.
Eu tinha na minha tb..... achava o formato mais harmonioso com a moto.

http://www.recarmotos.com.br/contato/

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#13
DonLazaro Escreveu:Falae, Franklin, cara de sorte! Como diria o seu Creysson. Seus problemas se acabaram!! ehehe

Encontrei um cara, querendo fazer o caminho inverso, colocar um banco original e está vendendo o erê. Vai entender!! :roll:

Agora o lance do "cara de sorte". Ele é do RJ!! :x

Bem, mas tranquilo. Aqui é família!!

Vou te passar o contato por MP e dá uma ligada ou adiciona no whatsapp!!

[]'s e boa sorte!!

DonLazaro

Valeu garotinho!!!

Já fiz contato por e-mail porque o celular está na caixa postal... Agora vamos ver no que vai dar...

Obrigado pela dica :!: :!: Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#14
Citação:Bão.. achei meio "pesada" a citação pois tem gente que pagou quase o mesmo preço que o ERE e está satisfeito com a aquisição. Cada cabeça, sua sentença. Wink

Desculpa Professor!!! Me expressei mau! Big Grin

Vou de erê mesmo. Já experimentei e me atende além de ser menos difícil de achar na minha região. Smile

Também procurei o recar, mas nem no google imagens encontrei o bicho pra ao menos ver como é. :?

Grande Abraço!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#15
DonLazaro Escreveu:Falae, Franklin, cara de sorte! Como diria o seu Creysson. Seus problemas se acabaram!! ehehe

Encontrei um cara, querendo fazer o caminho inverso, colocar um banco original e está vendendo o erê. Vai entender!! :roll:

Agora o lance do "cara de sorte". Ele é do RJ!! :x

Bem, mas tranquilo. Aqui é família!!

Vou te passar o contato por MP e dá uma ligada ou adiciona no whatsapp!!

[]'s e boa sorte!!

DonLazaro

Rapá... Eu já mandei uma dúzia de mensagens e o cara está off-line... Já tentei ligar duas dúzias de vezes e está dando desligado... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

A hora que esse cara ligar o celular e/ou acessar e responder o e-mail, o banco será MEU!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin (ISSO É.... Confusedhock: SE ELE JÁ NÃO ESTIVER VENDIDO..) Tongue
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#16
Aí Atropela, legal vc ter respondido. Mas eu achava que era o Mário que fazia, não o Paulinho!! Big Grin Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
DonLazaro Escreveu:Falae, Franklin, cara de sorte! Como diria o seu Creysson. Seus problemas se acabaram!! ehehe

Encontrei um cara, querendo fazer o caminho inverso, colocar um banco original e está vendendo o erê. Vai entender!! :roll:

Agora o lance do "cara de sorte". Ele é do RJ!! :x

Bem, mas tranquilo. Aqui é família!!

Vou te passar o contato por MP e dá uma ligada ou adiciona no whatsapp!!

[]'s e boa sorte!!

DonLazaro

Caramba DonLazaro

Que dica hein meu amigo!!!! Wink

Caraca!!!!! Fechei com o banco erê e estou indo lá de Sahara pra trocar!!!! Big Grin

E ainda consegui 20% de desconto pagando a diferença à vista!!!

Woohooo!!!!

Olha o bicho aí...
[Imagem: 494524035454454.jpg]
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#18
Franklin Cretton Escreveu:Caramba DonLazaro

Que dica hein meu amigo!!!! Wink

Caraca!!!!! Fechei com o banco erê e estou indo lá de Sahara pra trocar!!!! Big Grin

E ainda consegui 20% de desconto pagando a diferença à vista!!!

Woohooo!!!!

Olha o bicho aí...
[Imagem: 494524035454454.jpg]

Falae, amigo!!

Pô, tá zerado mesmo!! Aí sim...

O cara me mandou um zap, agradecendo!!

Legal mesmo!! Depois manda uma foto dele na sua moto!! 8)

[]´s e tamo junto!!

DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela

Sahara 350 - 1998
Responder
#19
Atropelador Escreveu:Don.... é essa mesmo.... dentro da oficina deles você procura o Paulinho..... fica no centro de Sampa, perto da general Osório.
Eu tinha na minha também..... achava o formato mais harmonioso com a moto.

http://www.recarmotos.com.br/contato/

Abraços.... Wink

Falae, Atropelador!!

Cara, vou ligar e tentar falar com esse tal Paulinho.

Valeu a dica, amigo!! Conseguindo alguma informação, compartilho aqui com a galera!!

[]´s e valeus

DonLazaro
Ténéré 250 - 2013 = Branquela

Sahara 350 - 1998
Responder
#20
DonLazaro Escreveu:
Franklin Cretton Escreveu:Caramba DonLazaro

Que dica hein meu amigo!!!! Wink

Caraca!!!!! Fechei com o banco erê e estou indo lá de Sahara pra trocar!!!! Big Grin

E ainda consegui 20% de desconto pagando a diferença à vista!!!

Woohooo!!!!

Olha o bicho aí...
[Imagem: 494524035454454.jpg]

Falae, amigo!!

Pô, tá zerado mesmo!! Aí sim...

O cara me mandou um zap, agradecendo!!

Legal mesmo!! Depois manda uma foto dele na sua moto!! 8)

[]´s e tamo junto!!

DonLazaro

Postar fotos é comigo mesmo!!!

Xácumigo!!! Wink

Mais uma vez, valeu pela dica!

ABRAÇÃO IRMÃO!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)