Sahara Maniacos
Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM TEM?? - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: Loja Virtual (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Fórum: Venda de Peças e Acessórios Diversos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=47)
+--- Tópico: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM TEM?? (/showthread.php?tid=4755)

Páginas: 1 2 3 4 5


Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM TEM?? - Franklin Cretton - 08-10-2014

GALERA!!

Preciso de um banco erê pra minha nova Sahara e que esteja em perfeito estado e bom preço... pode até ser à base de troca pois o meu está ZERO...

URGENTE! Confusedhock:

Abraços!!!


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - DonLazaro - 04-05-2015

Bom dia, amigos.

Desculpa reviver esse tópico, mas como também estou procurando a mesma coisa, não achei legal criar outro.

Mas estou na mesma correria do amigo Franklin e faço da pergunta dele a minha!!

[]'s

DonLazaro


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - Franklin Cretton - 04-05-2015

DonLazaro Escreveu:Bom dia, amigos.

Desculpa reviver esse tópico, mas como também estou procurando a mesma coisa, não achei legal criar outro.

Mas estou na mesma correria do amigo Franklin e faço da pergunta dele a minha!!

[]'s

DonLazaro

Vish! :roll:

Agora precisamos de dois... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Se já tem tempo que não aparece nenhum, quanto mais dois... O jeito vai ser apelar pr'um erê novin... Vai ter jeito não... Big Grin


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - DonLazaro - 04-05-2015

Falae, Franklin!!

Será que comprando dois, tem desconto!!? Big Grin

Quem sabe outros do grupo teêm interesse e não fechamos um pacote!!?

Bem, quem sabe!

[]'s

DonLazaro


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - Franklin Cretton - 04-05-2015

DonLazaro Escreveu:Falae, Franklin!!

Será que comprando dois, tem desconto!!? Big Grin

Quem sabe outros do grupo teêm interesse e não fechamos um pacote!!?

Bem, quem sabe!

[]'s

DonLazaro

A primeira pergunta é...

Ainda tem Sahara Maníaco de sahara que não tem erê além de nós??

Parece que quem tem não desfaz do banco por nada Tongue

Há tempos havia um tópico que tratava da compra coletiva porém já foi encerrado. Faz tempo!

Hoje quem tem sahara com erê não vende o banco, ou não tem mais o original para repor no caso de venda da moto. Além do mais tem o lance das medidas do banco na confecção para quem vai usar.

Tem jeito não irmão... Vamos ter que morrer numa grana alta num erê novinho!!! Ou coloco um erê, ou no ruim de tudo eu mando um capoteiro colocar umas espumas pra quebrar o galho por um tempo.

Quando eu comprei a minha primeira sahara, ela veio com uma camada de espuma adaptada no banco e rodei mais de 2 anos assim. A minha atual está original... Haja bunda e coluna!! Nos primeiros kilômetros já dá pra sentir o incômodo e as dores internas nas coxas... Pelamordedeus... O original é pra trilha... Pode sentar não! kkkkkk

Boa Sorte!

Ahhhh.... E se achar dois, ME AVISA HEIN... Wink

Abraço!


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - DuPascoal - 04-05-2015


A 1 ano e meio comprei meu banco no Zamba...

http://www.zambabancos.com/


O banco é muito bom, não encharca e muito mais confortável que o original, inclusive para o garupa. Dá para rodar 2 horas sem amassar a bunda.

E é mais barato que a concorrência. Acabei de ligar lá e levando o banco para montar, sai por R$ 380,00.


[Imagem: 1010206_630015493744310_8782074074445680817_n.jpg]


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - DuPascoal - 04-05-2015



Se quizer encomendar o banco inteiro sai R$ 500,00.



Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - Franklin Cretton - 04-05-2015

O erê é no Rio, coloca na hora e o preço é quase o mesmo.

Obrigado!


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - Marião - 04-05-2015

Experimentei um RECAR e achei bem melhor que o ERE. É o banco que a Cris tem na Sahara dela. Na época que o Cleroval vendeu a Sahara, fiquei uns dois meses com o banco dele, que era RECAR. Banco show... não é cela, é mais bonito pra se ver e pra sentar...
Quanto ao banco sela, num gosto muito não... afinal temos motos, não cavalos!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Franklin Cretton Escreveu:E colocar aquelas bagaças similares que há quem diga que também é bom só para se auto conformar de não ter comprado um erê... Eu tô fora, Sem chance!!! Ou coloco um erê, ou no ruim de tudo eu mando um capoteiro colocar umas espumas pra quebrar o galho por um tempo.
Bão.. achei meio "pesada" a citação pois tem gente que pagou quase o mesmo preço que o ERE e está satisfeito com a aquisição. Cada cabeça, sua sentença. Wink


Re: Banco erê em perfeito estado e preço para sahara. QUEM T - DonLazaro - 05-05-2015

Falae, Franklin, cara de sorte! Como diria o seu Creysson. Seus problemas se acabaram!! ehehe

Encontrei um cara, querendo fazer o caminho inverso, colocar um banco original e está vendendo o erê. Vai entender!! :roll:

Agora o lance do "cara de sorte". Ele é do RJ!! :x

Bem, mas tranquilo. Aqui é família!!

Vou te passar o contato por MP e dá uma ligada ou adiciona no whatsapp!!

[]'s e boa sorte!!

DonLazaro