Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Branca
#11
Marião Escreveu:Douglas, aproveitando o seu conhecimento, você sabe me dizer se o banco da minha era colorido? Se sim, que cores ele teria??

Quais cores se usavam na proteção da suspensão dianteira? Aquela borrachas sanfonadas, que não sei o nome e tô com :oops: preguiça :oops: de procurar no manual!! rsrsrs

Valeu

marião... me dá o final do chassi da sua moto por MP as 3 letras e os números...

Aí, eu digo com certeza a cor do seu banco...

Abração
Responder
#12
douglasrtorres Escreveu:
Marião Escreveu:Douglas, aproveitando o seu conhecimento, você sabe me dizer se o banco da minha era colorido? Se sim, que cores ele teria??

Quais cores se usavam na proteção da suspensão dianteira? Aquela borrachas sanfonadas, que não sei o nome e tô com :oops: preguiça :oops: de procurar no manual!! rsrsrs

Valeu

marião... me dá o final do chassi da sua moto por MP as 3 letras e os números...

Aí, eu digo com certeza a cor do seu banco...

Abração

Douglas , como é q tu sabe dessas coisas ...

grande abraço
Responder
#13
catalogo de pecas??
Responder
#14
douglasrtorres Escreveu:marião... me dá o final do chassi da sua moto por MP as 3 letras e os números...

Já foi... rsrsrs.. só achei estranho vc pediras tres letras, só tem duas..

VC olha onde?? passa a dica pra nóis!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
.
Tava xeretando o catálogo de peças... aí vendo no C-14 Assento, achei as cores do banco do ano da minha, pelo número do chassi. Mas a dúvida continuava, seria preto ou azul? :?
Aí fui ver as faixas C-32 Faixas (modelo 91). Como minha moto não tem nada cinza, só pode ser a cor NH-196, que leva a tabela de cores dos bancos, que me leva a cor azul. Smile Big Grin Smile Big Grin

Tô certo Douglas??? Smile

Mas como faço pra saber exatamente a cor da minha pelo Chassis?? :? Percebe-se que fui pelo "chutometro".rsrsrs

Abração

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
Será que era pra ela ser assim??

[Imagem: sahara03tb5.jpg]



Moçada, sou ruim de Corel Draw... ficou ruinzinho né... mas é só um teste.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Sapulha...o grafismo da sua moto com certeza é original...modelo 92.
Tenho uma Revista Duas Rodas de 2005 com uma matéria exclusiva sobre a Sahara....o titulo da matéria "A Usada da Moda".
Justamente a moto que esta ocupando as duas páginas é uma idêntica a sua e nela diz....- O MODELO 92 É UM DOS PREFERIDOS PELOS FÃS DE SAHARA- CONHECIDA COMO CAPITÃO AMÉRICA.
Então fique frio ai..a sua é sim um modelo original 92.
Um abraço
Responder
#18
oligo Escreveu:Douglas , como é q tu sabe dessas coisas ...

grande abraço

gaguinho Escreveu:catalogo de pecas??

Exato... No manual de peças, encontra-se tudo da moto.

marião Escreveu:Mas como faço pra saber exatamente a cor da minha pelo Chassis?? Percebe-se que fui pelo "chutometro".rsrsrs

Abração

No fim da linha aonde tem o nome da peça, tem uma numeração que por exemplo, vai do chassis nº PRP00001 - PRP008546 (exemplo)

Nop seu caso, todos os chassis com numeração anterior ao da referência constam como banco PRETO!! Isso está delimitado pelo Exemplo...
~ PRP000001, entendeu??? Que quer dizer que são todos até aquele...

Abração
Responder
#19
Douglas, tava pesquisando lá no catálogo de peças. Aí achei que o banco é azul. Tô passando a pesquisa que fiz...


Pag 71
C-14 Assento

Tabela de cores do assento (9C2ND0501MR000001-MR006617)
Cor da moto........................... Cor do assento
NH-196 ................................. PB-19L (Azul)
NH-215M ............................... NH-1L (preto)

Pág 107

C-32 Faixas
Modelo 91 (9C2ND0501MR000001-MR006617)

Tabela de cores para faixas e emblemas

Cor da moto... PosiçãoA........B........C.........D.............E.............F...........G.........H

NH-196 ...........Vermelho...Branco...Azul...Azul..........Preto....Branco...Azul...Vermelho

NH-215M .........Vermelho...Cinza...Preto..Vermelho...Cinza...branco...Cinza...Prata



Como minha moto não tem detalhes em cinza, conclue-se que a cor da moto é a NH-196. Certo? E pela tabela da cor da moto-cor do assento, meu assento deve ser azul.

É isso né?

Pq você acha que meu banco seria preto?

Abraço
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
O problema é que o cabeça de mamão aqui, só olhou pelo chassi, e esqueceu de olhar a cor da moto... :oops: :oops: :oops: :oops:

Mas é isso msm... A cor é azul...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)