Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Branca
#1
Olá galera.

Bom, minha Sahara é uma 92 Branca.

A questão é a seguinte, as cores da minha são original ou ela foi personalizada?

Pergunto isso pq não conheço muito do mundo das Saharas, mais nunca vi uma branca igual a minha, só a com as cores diferentes (dos adesivos).

Alguém sabe me dizer se as cores da minha são originais, ou se o antigo dono personalizou?

A foto está no avatar.

Obrigado.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#2
.

Grande Sapulha... a minha é 91. E acho que é original, só tá faltando a pintura no paralama dianteiro, que a sua tem.

Num sou nenhum indicado pra te responder, mas já vi umas com os adesivos iguais, mas em outra cor. Nunca reparei se tem essas cores.

Abraço
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Deem uma olhada na galeria de saharas...

A do marião, é uma 91 original, faltando apenas o adesivo do paralama dianteiro. Já a sua sapulha, está pintada como a 91, apesar de ser 92. Veja lá como é a 92...

Abração
Responder
#4
douglasrtorres Escreveu:A do marião, é uma 91 original, faltando apenas o adesivo do paralama dianteiro. Já a sua sapulha, está pintada como a 91, apesar de ser 92. Veja lá como é a 92...

Quantos grafismos existiram em 91?? Pelo que vejo na foto, os adesivos do Sapulha são diferentes do meu.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
rapaz... agora que eu percebi...

O grafismo da dele é da 92 msm... as Cores é que são da 91...

Acho eu... NUnca tinha visto 92 desta cor... só a azul...

Abração
Responder
#6
Douglas, procurei a galeria pela busca do site mais não achei, vc sabe o link ?

Valeu.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#7
.

Quando eu vi a minha na loja, foi paixão a SEGUNDA vista. Pq? Já conhecia a Capitão América de quando ela foi lançada. Aí já viu, ficou na memória. Paixão mesmo.

Mas esse grafismo da do Sapulha, num me lembro de ter visto não... Sapulha, fala uma coisa, é adesivo ou pintura?
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
É adesivo Marião.

Só não sei se ele é da branca mesmo ou se foi adaptado....rs

Mais outro dia o meu mecânico teve que trocar o tanque, pq ele derrubou e amassou bem no canto superior.

Aí ele foi na General Osório aqui em Sampa e achou, mais não soube me dizer se era da 92 mesmo ou se era de alguma de outro ano.

Não achei ninguém que tenha 92 pra me dizer, todas as Capitão que vejo são 91, iguais a sua.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#9
sapulha Escreveu:Douglas, procurei a galeria pela busca do site mais não achei, você sabe o link ?

Valeu.

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br">www.saharamaniacos.com.br</a><!-- w -->

Vai no menu lá em cima e procura: FOTOS - MODELOS

Abração
Responder
#10
Douglas, aproveitando o seu conhecimento, vc sabe me dizer se o banco da minha era colorido? Se sim, que cores ele teria??

Quais cores se usavam na proteção da suspensão dianteira? Aquela borrachas sanfonadas, que não sei o nome e tô com :oops: preguiça :oops: de procurar no manual!! rsrsrs

Valeu
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)