Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GASOLINA PURA
#11
ola,saldanha.sobra 750 ml de gasolina pura por litro.por exemplo,se vc misturar 2 litros de gasolina com 2 de agua,depois da separaçao sobra-ra 1,5 litros de gasolina pura.forte abraço.
apaixonado por moto
Responder
#12
Certos Postos aqui da região, ... fazendo essa mistura 5l gas. com 5l H2O vai resultar em 1lt gasolina pura, ... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#13
Bom Topico! Gostei...

Já reparei o seguinte, quando coloco gasolina comum, tanto nas minhas motos, quanto no meu carro.. a diferença é brutal para a Tal da Podium dos postos BR.. Custa caro mais dá uma força para a maquina sem igual.. acredito que tenha mais percentual de gasosa que as demais.!@
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder
#14
(27-12-2013, 06:27 PM)o virus Escreveu: bom gente,retirei todo o alcool da gasolina.nossa gasolina contem 25 por cento de alcool anidro por força de lei.esta percentagem e um veneno para nossos motores.
ou seja nao temos gasolina A e sim gasol.ora,nossos motores forao projetados para usar gasolina e nao gasol.estou me referindo a motores antigos carburados.
claro que tem que ser usado uma certa porcentagem de alcool anidro como antidetonante e oxigenador.este aumenta a octanagem da gasolina.o alcool veio para substituir o chumbo toxico e poluente usado antigamente.porem,25 por cento e uma quantidade exagerada e perigosa.oito a 12 porcento e o ideal.entao o que fiz foi manter minha gasolina com dez por cento.a minha xlx 350 ficou um aviaooo.ta super potente,esperta e  bem mais economica.acreditem,fiz 32/l na estrada.e isto sem
regular a carburaçao.quanto o alcool que extrai da gasolina,pretendo separa-lo da agua e aproveitar no meu sapao 93.depois eu posto se deu certo.
obs a petrobras e o governo,adicionam alcool anidro na gasolina para segurar o preço e tambem por causa do meio ambiente pois polue menos.em compençaçao,nossos motores e sistemas de alimentaçao sao corroidos pois o alcool tem um potente grau de corrosao,fazendo nossos motores durarem menos do que deveriao.

ta aberto este topico para debate

parcero yo uso nafta uruguaya q tiene solo el dos por ciento  de alhcol y te digo no le saco mas de 25 , pero tiene una logica lo q vos decis yo vivo en zona de frontera con brasil y mas de una ves puse nafta aditivada y note q la moto no pasaba los 19 a 20 km por litros en ruta a 100km/h. abrazo y a las ordenes.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)