Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GASOLINA PURA
#1
bom gente,retirei todo o alcool da gasolina.nossa gasolina contem 25 por cento de alcool anidro por força de lei.esta percentagem e um veneno para nossos motores.
ou seja nao temos gasolina A e sim gasol.ora,nossos motores forao projetados para usar gasolina e nao gasol.estou me referindo a motores antigos carburados.
claro que tem que ser usado uma certa porcentagem de alcool anidro como antidetonante e oxigenador.este aumenta a octanagem da gasolina.o alcool veio para substituir o chumbo toxico e poluente usado antigamente.porem,25 por cento e uma quantidade exagerada e perigosa.oito a 12 porcento e o ideal.entao o que fiz foi manter minha gasolina com dez por cento.a minha xlx 350 ficou um aviaooo.ta super potente,esperta e bem mais economica.acreditem,fiz 32/l na estrada.e isto sem
regular a carburaçao.quanto o alcool que extrai da gasolina,pretendo separa-lo da agua e aproveitar no meu sapao 93.depois eu posto se deu certo.
obs a petrobras e o governo,adicionam alcool anidro na gasolina para segurar o preço e tambem por causa do meio ambiente pois polue menos.em compençaçao,nossos motores e sistemas de alimentaçao sao corroidos pois o alcool tem um potente grau de corrosao,fazendo nossos motores durarem menos do que deveriao.

ta aberto este topico para debate
apaixonado por moto
Responder
#2
Muito bem Virus, retirando a contaminação da gasolina... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Valeu a reportagem...
É curioso...
Abração! Wink
Responder
#3
Em 10l só tirei 4 de gasolina pura, .... será que tava batizada,...kkkkkkkkkkkk
Responder
#4
Como se faz isso ?
abraços.
Responder
#5
ol paulinho e p.j.tudo blz.meu teclado ta sem interrogaçao kkk.grillo,e muito simples a separaçao.misture 5l de gasolina comum com 5l de agua.agite bem.deixe descansar uns 3 minutinhos.voce vera que a agua ficar em baixo e a gasolina em cima.por decantaçao, retire a agua.o que sobrar e gasolina pura.mas lembre de nao deixar nadinha de agua.e nao se esqueça de misturar essa gasolina pura que voçe separou,com gasolina normal que contem alcool.a quantidade dessa mistura vc calcula usando a regra de tres para manter o alcool 10 por cento .abraçaoo
apaixonado por moto
Responder
#6
É !!!!!???, misturar água !!!!!
Devia ter estudado mais quimica.
abraços.
Responder
#7
sim grillo,pois sao misturas heterogenias ou seja, nao se misturao.e como agua e oleo.tb naun se misturao.a agua junto com a gasolina absorve as moleculas de alcool retirando-o da gasolina.motoabraço
apaixonado por moto
Responder
#8
Começo 2014 sabendo mais um pouco.
abraços.
Responder
#9
Grillo Escreveu:Começo 2014 sabendo mais um pouco.
abraços.


NÉ !!!! Big Grin
Responder
#10
olá, amigo vírus quantos litros ficou de gasolina depois que você separou da agua
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)