Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magion Viper ou Mitas E-08???
#11
Rá...

Legal quando vc dá o ar da GRAÇA. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Realmente o Doug tem razão, o danado segura bem no asfalto. Vamos ver na terra quando formos pra Serra do Piloto, se for esse o destino escolhido.

Conforme disse acima, seria bom que o amigo lesse as postagens do tópico PNEUS e tirasse as próprias conclusões, ratificando as ponderações do Martinez.

Mas estamos aí pra qualquer esclarecimento. Wink

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
jotace Escreveu:....Eu troquei os originais Pirelli, muito instáveis, pelos Magion e gostei muito. Ótima aderência e preço....

Você achou os pneus Pirelli instaveis???
Fale mais sobre isso! (como dizem os analistas)
Eu tenho minhas dúvidas sobre o Magion........tenho na minha moto porque veio com ela e estavam zerados.....mas pretendo experimentar outros pneus (Pirelli, Miclelin, ??)

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#13
Rá,

Os meus pneus eram os MT40.

[Imagem: MT4046017.jpg]

Devido a pouca superfície de contato com o solo, os bandidos "rebolavam" muito no asfalto. A Jana reclamava muito.

Esses MT40 estão custando hoje, 125,00 o diant. e 185,00 o tras.

Há outros modelos, Pirelli mesmo, com desenho idêntico aos Vipers, mas aí o preço óóóóó...
Dê uma olhada no site do Paulinho motos (link abaixo) e BOA ESCOLHA.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/dept.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=2119770&whichpage=1">http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos ... hichpage=1</a><!-- m -->

Grande abraço, Hamilton!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Hamilton Escreveu:Ué....vc tem orelhas grandes?.....huahuahua
Desculpe.........não deu prá segurar.

Sabe qual é o pior....

TENHO!!! ririri Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Abração Rá
Responder
#15
Ja é o 2º jogo de pneus maggion viper que uso, troquei no sabado 03\02\07, o 1º jogo durou mais de 3 anos, apesar e ocorrer o defeito ja relatado aqui, rachaduras, que ja tinham sumido, pois estava quase careca..eheheh

[Imagem: Imagem046.jpg]

[Imagem: Imagem045.jpg]
Responder
#16
olá!

Eu abandonei os originais da Sahara, realmente, para asfalto não eram mto bons não... além do barulho que fazem!!!

Ano passado, coloquei um jogo Rinaldi, e não tenho nada a reclamar não, adere bem, mas tbém, nunca andei com os Pirelli ou Michelin... só que o trazeiro durou uns 12.000km. O dianteiro ainda está mto bom... agora, comprei um Viper, da Magion, trazeiro... andei pouco, mas já gostei, achei melhor mesmo que o Rinaldi, e mais barato, aqui em Ribeirão, paguei $ 120,00, contra $ 150,00 do Rinaldi.
Agora, vamos ver quanto a Durabilidade!

Abraço a todos

Responder
#17
Pessoal,

só lembrando que no site da Maggion, o viper tem calibragem bem mais alta do que os pirelli... Lá diz que a pressão ideal para os viper é de 33 libras...

Vejam lá e confirmem, ok?

Eu mesmo ando com 30 atras sem garupa! Mas já me falaram para andar com 33 mesmo sem garupa!

[]s
Responder
#18
jotace Escreveu:M&C, Big Grin

Se você abrir os comentários já postados, chegará as suas próprias conclusões.
O Mitas é um pneu bem mais caro, discutido fartamente no site XT600. Creio que só o traseiro esteja custando cerca de 300 paus. Há relatos de que cheguem até perto dos 20k (tras.).
O jogo de pneus Viper ficam por menos de 200,00. Pode durar entre 10 e 12k, o tras., dependendo da forma de andar.
Eu troquei os originais Pirelli, muito instáveis, pelos Magion e gostei muito. Ótima aderência e preço. Wink
Já se o problema não for grana, aí as opções aumentam bastante, passando pelo Pirellis, Siracs, etc. Big Grin

A e$colha é $ua. Big Grin

Grande abraço.

Fala Jotace???!!! Beleza???!!!

E a Sassa Marombada (Susuki)???!!!

Olha só; ainda não posso falar ainda sobre o pneu MITAS E-08, pois coloquei faz uma semana na minha Sahara...

Quando fui comprar fiquei entre o Pirelli (R$ 164,00) e o MITAS (R$ 254,00), e não aguentei Big Grin Big Grin comprei o MITAS... Por que :?: :?: Ficou simplesmente show na Sahara!!! Agora somente curtir e verificar se valeu o investimento... certamente na questão estética não me arrependi Smile Smile

[ ]'s

Seguem as fotos do pneu MITAS E-08:

[Imagem: mitas_1.jpg]

[Imagem: mitas_2.jpg]

[Imagem: mitas_3.jpg]
Responder
#19
pois é gente, vi os depoimentos e como nosso ultimo amigo, nao aguentei e abri a mão pra colocar o MITAS 130/80 - 17 na minha sahara 98/99. ficou a coisa mais linda do mundo, vamso ver durante o tempo.
Abraços
<!-- e --><a href="mailto:leandropqt@hotmail.com">leandropqt@hotmail.com</a><!-- e -->
Responder
#20
eu coloquei 1 levorin na minha...quando fui troca o pneu o vendedor me mostro 1 maggion q parecia pneu d bicicleta....a media era em polegada e ñ me recordava da equivalência pra t a base da medida... mas visivelmente colocando o pirelli e o levorin 180/90 ao lado dele pareciam bem + largos...então o vendedor me mostrou 1ma xlx 350 com o jogo d pneus magion e sinceramente ficaram estéticamente mto pióres. agora ñ lembro a medida do magion...só sei q comprei o levorin pelo preço...+ desejei desesperadamente o mitas 130/80...rsrs...ia fica mto show.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)