Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magion Viper ou Mitas E-08???
#1
Big Grin Tongue Alguém já comparou? :?:

Me parecem duas ótimas opções, e vocês??? Wink

Abraços!
Responder
#2
M&C, Big Grin

Se vc abrir os comentários já postados, chegará as suas próprias conclusões.
O Mitas é um pneu bem mais caro, discutido fartamente no site XT600. Creio que só o traseiro esteja custando cerca de 300 paus. Há relatos de que cheguem até perto dos 20k (tras.).
O jogo de pneus Viper ficam por menos de 200,00. Pode durar entre 10 e 12k, o tras., dependendo da forma de andar.
Eu troquei os originais Pirelli, muito instáveis, pelos Magion e gostei muito. Ótima aderência e preço. Wink
Já se o problema não for grana, aí as opções aumentam bastante, passando pelo Pirellis, Siracs, etc. Big Grin

A e$colha é $ua. Big Grin

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Eu gosto muito do viper. leia o tópico <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=102">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... .php?t=102</a><!-- m -->

Mas agora, vou trocá-los pelos pirellis Traseiro Sport Demon 130/70-17 da CB500 e dianteiro, 90/90-21 MT75.

Vamos ver como vai ficar... Mas que os Maggions são muuuuito confiáveis, isso sim...

Arrasto as orelhas nas curvas e ele gruda muito bem... Big Grin Big Grin

Abração
Responder
#4
OK!

Big Grin Tongue O que causou a minha preocupação com a escolha dos pneus foram as fissuras que observei segunda-feira, na volta de Ilha Bela. Mantive a calibragem com Arrow 25 lbs (c/ carona) e rodei por toda a sorte de pisos :twisted: Sad nestes 04 dias, desde asfalto molhado (peguei chuva forte na ida, desde Mogi até São Sebastião) até cascalho seco, mas não acredito que tenha exposto os pneus a qualquer solicitação anormal para o modelo RINALDI.

:?: Fica a pergunta: Na prática é possível que essas fissuras aumentem Sad , colocando em risco a estabilidade :? da SAHARA? Devo trocar os pneus imediatamente ou dá para andar mais um pouco, já que eles ainda não chegaram à "meia-vida"??? Cry
Responder
#5
O meu Maggion Viper tem uma rachadura que está lá desde quase novo. e continua lá do mesmo jeito. Não influenciou em nada a estabilidade.

Pode permanecer com ele. a não ser que queira colocar outros modelos de pneus... Aí sim, troca...

Abração
Responder
#6
Galera, por favor, antes de abrir tópicos com assuntos já existentes, leiam primeiro o fórum, usem o pesquisar no cabeçalho, evitem transtornos para os admistradores.

Respondendo, eu estou com o viper na traseira, estou gostando. É bem melhor que o rinald, pelo menos estou achando.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
mas vc tem um preconceito com o rinaldizinho ne??
Responder
#8
gaguinho Escreveu:mas vc tem um preconceito com o rinaldizinho ne??

De todos os que usam rinaldi que eu conheço, vc é o único que fala bem dele...rsrs Todos dizem que é igual a sabão...

mas vai ver que o problema está em cima do banco... :twisted: :twisted: :twisted:
A pessoa lava a moto e não tira o sabão, por isso escorrega...rsrsrs

Abração
Responder
#9
na boa fiz rio (laranjeiras, Z.S.) penedo, em 1h e 20, fazendo 2 paradas rapidas, tranquilo, sem nenhum perrengue, nao sei pq esse preconceito com ele, acho q eu gosto dele pq nunca andei me michelin, deve ser isso...rs
Responder
#10
douglasrtorres Escreveu:Arrasto as orelhas nas curvas e ele gruda muito bem... Big Grin Big Grin

Ué....vc tem orelhas grandes?.....huahuahua
Desculpe.........não deu prá segurar.

Abraços
Rá-1000-ton

SUPLETIVO...
SUPLETIVO...
SUPLETIVO...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)