Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova lâmpada Philips Motovision
#41
Ah, esqueci de mencionar...

Não esqueçam de regular os faróis... Não adianta ter uma excelente lâmpada se os faróis não focam devidamente... A regulagem é simples e qualquer um pode fazer... Caso não saibam, chame o mecânico que ele faz sem mistérios...

Abraços saharentos!
Responder
#42
lhalon Escreveu:Olha so, eu estou usando na minha a Phillips Crystal Vison 4300K, esta é a embalagem, porem não as lamapdas, as lamapdas sao azul e fazem MUITA diferença, e o melhor, sao aprovadas pela legislação aqui no sul.

[Imagem: PIC_0774.jpg]

FAZEM MUITA DIFERENÇA MESMO
Paguei 120 reais o par, e vem com as pingo também que tive que adaptar..

Já faz tempo que comprei dessas lâmpadas novas, já nem tenho certeza exatamente de qual foi, mas pela embalagem acho que foi essa aí em cima. Paguei em torno de 120 reais na época...
Depois de quase 1 ano (e muitos saltos com a Sara), o farol baixo queimou :? ... como já tinha revendido o outro par, o que fiz foi abaixar bastante o farol alto e o uso direto assim 8)

Agora, pergunto-vos:

Como vcs fizeram para adaptar a pequena lâmpada (lanterna) no lugar, já que ela só com o bulbo, mas sem a "rosca"?

Abs

Multi
Responder
#43
Moçada ,olha só:
Experimentei essa lampada pq um colega q pos numa XT me indicou,mas ai ela oscilava na aceleração(como acontece nas motos de menor cilindrada,tipo CG)eu acelerava ela ficava forte,qdo dxava na lenta ela ficava bem fraquinha,ai eu desisti.
Achei q a moto não suportava ,mas agora lendo e relendo esse tópico,tava pensando:
Será q é um problema de bateria?
[Imagem: Formatura011-3.jpg]
Responder
#44
Salve, Andarilho.

Pelo que entendi, a sua lampada é a Cristal vision....

Cara, quando a minha bateria estava boa, a luz ficava firme até com o motor desligado, agora que tá fraca tá com os mesmos sintomas que no seu caso.... quase toda acerteza é bateria

Como vc fez para adaptar a lampada lanterna, amigo!

Boa sorte e abs
Responder
#45
multi Escreveu:Salve, Andarilho.

Pelo que entendi, a sua lampada é a Cristal vision....

Cara, quando a minha bateria estava boa, a luz ficava firme até com o motor desligado, agora que tá fraca tá com os mesmos sintomas que no seu caso.... quase toda acerteza é bateria

Como você fez para adaptar a lampada lanterna, amigo!

Boa sorte e abs


Não éra cristal vision,era coold blue se não m engano,ela substituiu a outra normalmente,sem adaptações.
Aquela lampada eu dei pro meu irmão,mas vou fazer um teste com outra bateria...
Valew!

[Imagem: ParisDakar-1.jpg]
Responder
#46
Eu consegui um "adaptador" pra encaixar a pequena lampada pingo (da lanterna), mas mesmo assim ficou folgado... a solução que arrumei foi preencher com borracha de silicone, daquelas que colam blindex e ect
Responder
#47
multi Escreveu:Eu consegui um "adaptador" para encaixar a pequena lampada pingo (da lanterna), mas mesmo assim ficou folgado... a solução que arrumei foi preencher com borracha de silicone, daquelas que colam blindex e ect

Multi, no meu farol velho tinha uma borracha que vai encaixada no farol e a lâmpada da meia luz vai dentro. Tirei do farol velho e coloquei no novo e ficou show. Acho que existe essa borracha para venda.

Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#48
Ola galera,

Possuo duas lamapdas tanto a cristal vision e motovision.

Gostaria de saber qual destas duas lampadas seria melhor, sei que a motovision tem um tom alaranjado, e a cristal masi branca, mas nao sobe interpretar qual das duas ficaria melhor, apesar de que ambas são excelentes.

Alguem ja usou as duas?

Cristal ou Motovision?

Qual a melhor....
Responder
#49
Andre, eu uso a MotoVision, comprada no Matsuo (Honda) por 30 pilas.

Lá tem um painel com as três lâmpadas instaladas em faróis para testar, percebi que a Cristal é a mais forte e mais bonita (o azul tem um ótimo contraste com a iluminação natural e chama mais atenção), porém, a noite a Moto vision é melhor (pura física: a vantagem do amarelo é a menor reflexão por água - chuva, neblina ou neve rss).

A diferença de preço tb é grande, a cristal custa o dobro da motovision.

Abçs
Responder
#50
igor.mr Escreveu:Não sabi se colocava aqui ou na parte elétrica.

Comprei a motovision, tava com a luz baixa quimada a mais de um mês, hehehehe. Instalei hj, como não escureceu ainda não sei como ilumina, mas o farolzão "vermeio" fica maligno ! heheheh


Deixa eu fazer uma pergunta, tem que desmontar a carenagem TODA pra trocar a Lâmpada mesmo ??
Olhas as fotos,

Antigo.

[Imagem: Imagem035.jpg]

[Imagem: Imagem038.jpg]

[Imagem: Imagem037.jpg]

As 2 lâmpadas.


[Imagem: Imagem040.jpg]


Motovision:


Lanterna ( a lâmpada é comum, mais fica esse reflexo laranja)

[Imagem: Imagem042-1.jpg]

Baixo.

[Imagem: Imagem043.jpg]


Alto.


[Imagem: Imagem044.jpg]



baixo.


[Imagem: Imagem047.jpg]


[Imagem: Imagem046.jpg]

Alto


[Imagem: Imagem048.jpg]

[Imagem: Imagem045.jpg]




Um videozinho.



[Imagem: th_Filme_0001.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)