Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova lâmpada Philips Motovision
#1
Caros,

A Philips lançou essa lâmpada para o mercado das motocas de médio/grande porte, dizem que é para motos acima de 400cc. Acredito que sirva nas nossas. O preço não é caro, custa em média R$ 27,00 (modelo H4 de 55/60W). Essa lâmpada diferencia o farol com uma reflexão de cor alaranjada, trazendo mais destaque para as motos.

link nas imagens
[Imagem: 560_motovision_006.jpg]
[Imagem: 560_motovision_003.jpg]


Alguém já se habilitou a instalar uma dessas?

Abraços!
Responder
#2
Eu uso na minha uma GE cool Blue 55/60W, que equipa os carros da Volks, se não me engano. Ela é propria para carros e motos, tanto que passa na vistoria.

Não tem uma mudança na tonalidade da luz, mas ilumina mais forte e com mais precisão...

Será que essa faz o que promete msm. Eu gosto da minha, pois meu farol fica bem visível de dia e de noite.

Abração
Responder
#3
douglasrtorres Escreveu:Eu uso na minha uma GE cool Blue 55/60W, que equipa os carros da Volks, se não me engano. Ela é propria para carros e motos, tanto que passa na vistoria.

Não tem uma mudança na tonalidade da luz, mas ilumina mais forte e com mais precisão...

Será que essa faz o que promete msm. Eu gosto da minha, pois meu farol fica bem visível de dia e de noite.

Abração

pra botar a cool blue tem q mudar alguma coisa ou o sistema eletrico aguenta??
Responder
#4
gaguinho Escreveu:pra botar a cool blue tem q mudar alguma coisa ou o sistema eletrico aguenta??

Como eu coloquei a de 55/60 W não precisei mexer não.

Só colocar e Boa... mas se quiser colocar mais forte, como a de 90/100, procure ver no farol, qual é a capacidade máxima da lente e instalar um relé auxiliar para a lâmpada...

O chicote da Sahara, suporta lampadas de até 55/60, mas a de 90/100 é forte demais, pode derreter algum fio...

Abração
Responder
#5
Douglas, essa lâmpada cool blue é vendida o par, correto? Se for, acho q é mais negócio comprar a Motovision por 26 pilas. E é philips, deve iluminar bem. Enfim, é mais uma opção de compra!
Abrçs!
Responder
#6
JOE Escreveu:Douglas, essa lâmpada cool blue é vendida o par, correto? Se for, acho q é mais negócio comprar a Motovision por 26 pilas. E é philips, deve iluminar bem. Enfim, é mais uma opção de compra!
Abrçs!

Essa que comprei é vendida por unidade...

As que vendem o par, são as Ching-ling.hehehe

Na época paguei 16 contos, mas o cara da loja, qdo fui comprar 2 para colocar no carro me disse que daquelas, nunca mais. Pelo menos por 16 pilas...

Agora ele disse que no mínimo, 25 a 30 merréis, se encontrar...

Abração
Responder
#7
douglasrtorres Escreveu:
gaguinho Escreveu:pra botar a cool blue tem q mudar alguma coisa ou o sistema eletrico aguenta??

Como eu coloquei a de 55/60 W não precisei mexer não.

Só colocar e Boa... mas se quiser colocar mais forte, como a de 90/100, procure ver no farol, qual é a capacidade máxima da lente e instalar um relé auxiliar para a lâmpada...

O chicote da Sahara, suporta lampadas de até 55/60, mas a de 90/100 é forte demais, pode derreter algum fio...

Abração

as originais sao 55/60W tb, da alguma diferenca?? e se der, pq da? sao da mesma potencia.... eu uso a phillips 55/60W e acho bem fraca, a noite nas estradas nao ilumina nada
Responder
#8
Cara, dá uma olhadinha na lente e no reflexivo do teu farol...

O meu ilumina até formiga.. kkk qdo eu voltei de Volta Redonda com meu pai, eu ligava o farol alto e via o faixo de luz indo em cima dos morros...

E não tem relé... é só a lampada msm..

Abração
Responder
#9
douglasrtorres Escreveu:Cara, dá uma olhadinha na lente e no reflexivo do teu farol...

O meu ilumina até formiga.. kkk qdo eu voltei de Volta Redonda com meu pai, eu ligava o farol alto e via o faixo de luz indo em cima dos morros...

E não tem relé... é só a lampada msm..

Abração

como ehq vejo, nao eh blindado nao??
Responder
#10
olhando por fora msm...

Vê se a tua lente não está embassada ou o reflexivo não está descascado..

Ou então, da uma olhadinha no chicote p ver se tem algum fio mastigado...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)