Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova lâmpada Philips Motovision
#31
Pelo que entendi do Manual de Serviços da Sahara, para trocar uma lâmpada do farol, tem que se retirar o farol todo? Não dá para troca-la, com o farol no lugar?
Alguem já fez isso?
Responder
#32
Eu já fiz, nada de tirar o farol! Apenas algum malabarismo com as mãos, sem problemas.
Responder
#33
Da sim, pela parte de trás.
Enfia a mão entre a mesa e o painel e vai sem ver muita coisa, tateando com os dedos.
É um trabalhão. Para quem nunca fez, é meio complicado, mas não impossível.
Já troquei da minha assim.
Tiramos a da sahara do Atrelador também assim na volta de Carrancas.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#34
JOE Escreveu:
lhalon Escreveu:Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....
tudo bem lhalon, tava só brincado! imagina o frete para sampa, não ia compensar! Big Grin

para quem tá interessado na Moto Vision, acabei de conversar com um usuário de Falcon que usa e disse que é muito boa também, o preço também é ótimo: R$ 26,00 na Matsuo, aqui em sampa. Quem quiser, o endereço é:

Moto Matsuo em Sampa (11)3864-2711
modelo H4 de 55/60W = R$ 26,10
rua guaicurus 532 - falei hoje com o Renato


Por enquanto estou usando uma genérica branca, mas vou substituir logo, pois deve puxar muito a bateria.

Seguí a dica do Joe e comprei na "Moto Matsuo". O preço era R$ 32,xx mas com desconto foi para R$28,70.
vou tentar trocar neste fim de semana.

Abrigado pelas dicas.
Responder
#35
Nelson MG Escreveu:
JOE Escreveu:
lhalon Escreveu:Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....
tudo bem lhalon, tava só brincado! imagina o frete para sampa, não ia compensar! Big Grin

para quem tá interessado na Moto Vision, acabei de conversar com um usuário de Falcon que usa e disse que é muito boa também, o preço também é ótimo: R$ 26,00 na Matsuo, aqui em sampa. Quem quiser, o endereço é:

Moto Matsuo em Sampa (11)3864-2711
modelo H4 de 55/60W = R$ 26,10
rua guaicurus 532 - falei hoje com o Renato


Por enquanto estou usando uma genérica branca, mas vou substituir logo, pois deve puxar muito a bateria.

Seguí a dica do Joe e comprei na "Moto Matsuo". O preço era R$ 32,xx mas com desconto foi para R$28,70.
vou tentar trocar neste fim de semana.

Abrigado pelas dicas.

Pessoal.

1 - Conseguí trocar a lâmpada, sem tirar o farol todo.
2 - Já fiz o teste na estrada e digo que a lâmpada MotoVision Philips H4, 60/55W é show. Melhora muito a luminosidade, tanto na baixa quanto na alta. Acho que compensa o preço pago.
3 - Agora quero um pequeno farolete, para colocar na mesa presa nos garfos, embaixo do farol principal. Isso é para ter iluminação junto com a movimentação da roda dianteira. Se tiverem dicas, agradeceria.

Abraços
Responder
#36
Legal....boa dica... agora ja vi várias titanicas com xingling de ton azulado, e olhando mais de perto era apenas o bulbo da lampada pintado de azul..eheheh
Responder
#37
Fiquei sabendo desta lâmpada pelo Paulino... lá em Carrancas...

(Alô Brother Paulino... aquele abraço...)

A minha era Xing-Ling e a dele era MotoVision...

Alinhamos as motocas à noite na saída da pousada...

A diferença é brutal mesmo...

Cheguei em Curitola e comprei a minha... paguei R$ 24,00

Mas compensa...

Pelos sufocos que passei na viagem de volta Carrancas-Curitiba... nem pensei duas vezes pra pagar o preço...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#38
Na minha tinha um farol tabajara com uma lâmpada Philips 55/60 normal, antes de ir a Carrancas comprei um farol original novo e uma lâmpada Philips Ultravision 55/60 e ficou melhor do que eu esperava, na luz alta fica melhor do que a luz alta do meu carro.

Abraços!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#39
xuxudamalmita Escreveu:Fiquei sabendo desta lâmpada pelo Paulino... lá em Carrancas...

(Alô Brother Paulino... aquele abraço...)

A minha era Xing-Ling e a dele era MotoVision...

Alinhamos as motocas à noite na saída da pousada...

A diferença é brutal mesmo...

Cheguei em Curitola e comprei a minha... paguei R$ 24,00

Mas compensa...

Pelos sufocos que passei na viagem de volta Carrancas-Curitiba... nem pensei duas vezes para pagar o preço...

Fala grande Xuxu... Grande abraço procê tumém nenino... Big Grin

Cara, show de bola mesmo, né? pra te ser sincero, com a Moto Vision nem compensa colocar farol de milha, de tão boa que ela é...

Pra se ter uma idéia, coloquei minha moto alinhada com a do Douglas também... A Moto Vision deu show na GE Cool Blue... A Moto Vision é muito mais branca e a luminosidade é bem melhor... Até com a moto desligada... Smile

Valeu cada centavo que paguei... E ela fez a diferença na ida pra Carrancas, chovendo e de noite... Wink

Abraços saharentos!
Responder
#40
Paulino, quando comprei a ultravision a minha intenção era comprar a coolblue, mas como era uma autopeças o cara me mostrou a ultravision e gostei.
Será que tem diferença para a Motovision?

Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)