Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova lâmpada Philips Motovision
#11
Olha so, eu estou usando na minha a Phillips Crystal Vison 4300K, esta é a embalagem, porem nao as lamapdas, as lamapdas sao azul e fazem MUITA diferença, e o melhor, sao aprovadas pela legislação aqui no sul.

[Imagem: PIC_0774.jpg]

FAZEM MUITA DIFERENÇA MESMO
Paguei 120 reais o par, e vem com as pingo tb que tive que adaptar..
Responder
#12
120 pilas! Cacildis! Devem fazer muuuita diferença, pra justificar esse preço. Mas vc ficou com uma sobrando, é isso? Quer vender? RSSSSS
Responder
#13
Eu ia colocar esta lampada mas não encontrei, acabei colocando a cristalvision. Achei bem melhor, claro porque o gênio do antigo proprietario ou tinha visão noturna para enchergar com a lampada de 35w ou não andava a noite.
Alguem ja testou esta Motovison?


Otto - MTB XC :twisted:
Responder
#14
Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....
Responder
#15
lhalon Escreveu:Não tenho lampada sobrando não... a outra esta na minha Savage 650L, e te digo que vale cada centavo..... faz muita diferença mesmo....
td bem lhalon, tava só brincado! imagina o frete pra sampa, não ia compensar! Big Grin

Pra quem tá interessado na Moto Vision, acabei de conversar com um usuário de Falcon q usa e disse q é muito boa tb, o preço tb é ótimo: R$ 26,00 na Matsuo, aqui em sampa. Quem quiser, o endereço é:

Moto Matsuo em Sampa (11)3864-2711
modelo H4 de 55/60W = R$ 26,10
rua guaicurus 532 - falei hoje com o Renato


Por enquanto estou usando uma genérica branca, mas vou substituir logo, pois deve puxar muito a bateria.
Responder
#16
Eu uso cool blue tanto no farol, quanto na lanterna!
Eu tava receioso quanto as lâmpadas Osran.
Mas, soube que aqui no Detran/RJ tavam barrando as Phillips Crystal Vison por se tratar de uma lampada muito forte.

Coloquei então, a Osran cool blue 55/60. Deu muita diferança! São vendidas separadamente também! Inclusive, na lanterna tem para o modelo de encaixe antigo da Sahara.

Esse modelo também tem para farol de milha. Custa R$27,00.
Vou colocar!

Acendendo o farol e o milha ao mesmo tempo, nota-se claramente a diferença das cool blue.
Tanto na luminosidade quanto no foco!
A lâmpada convencionais tem um foco mais difuso.
Enquanto que a cool blue apresentam um foco retilíneo.

Paguei R$10,00 para a lanterna e R$25,00 para o farol.
Responder
#17
Douglas ,

Eu uso na minha maquina a da Phillips 55/60 comum . a moto deu problema no regulador de voltagem . sera que foi por causa da amperagem da lampada ? precisei trocar o regulador .. fui olhar o preço do original .. pasmem ! r$ 500,00 ,.. comprei o paralelo por r$ 106,00 na general motos aqui em sampa ! sera que foi a lampada que estragou a peça ?


abraços :-)


Adolfo Rizzi Junior



douglasrtorres Escreveu:
JOE Escreveu:Douglas, essa lâmpada cool blue é vendida o par, correto? Se for, acho q é mais negócio comprar a Motovision por 26 pilas. E é philips, deve iluminar bem. Enfim, é mais uma opção de compra!
Abrçs!

Essa que comprei é vendida por unidade...

As que vendem o par, são as Ching-ling.hehehe

Na época paguei 16 contos, mas o cara da loja, qdo fui comprar 2 para colocar no carro me disse que daquelas, nunca mais. Pelo menos por 16 pilas...

Agora ele disse que no mínimo, 25 a 30 merréis, se encontrar...

Abração
Responder
#18
arizzi Escreveu:Douglas ,

Eu uso na minha maquina a da Phillips 55/60 comum . a moto deu problema no regulador de voltagem . sera que foi por causa da amperagem da lampada?...

Não...

O manual de serviços relata a amperagem da lâmpada do farol
como sendo de 55/60. Eu uso dessa também. e não tem problema
nenhum.
Mas tem muito mechânico por aí que diz que dá problema e manda
comprar de 35/35. Eu já quase me perdi numa curva por causa
dela. é muito fraca...

Abração
Responder
#19
lhalon, você já comparou essa CrystalVision com a Osram CoolBlue? Eu tenho a Osram mas fiquei interessado nessa. Eu sempre pego uma estradinha meio perigosa a noite.
Responder
#20
Eu já comparei!

A Crystal Vision é realmente mais forte. E realmente proporciona uma maior visibilidade! Agora...É muito mais cara!

A Osram CoolBlue Não fica tanto a dever, não!

Eu resolvi colocar a Osram CoolBlue por dois motivos: O preço muito mais barado e o fato de não dar problema com o Detran. Já que algumas pessoas me informaram que estão vetando! Não é certeza. Ainda vou verificar!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)