Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador de Falcon
#51
maurolima Escreveu:Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Galera enchi o tanque na sesta feira pela prima vez depois que coloquei o carburador da Falcon,rodei 287kms e pegou 11.38 l de gasolina,a bichinha tá super economica e andando que é o cão.maravilha. Wink Wink Wink

Nossa agora fiquei intressado em colocar o Carburador da Barbie
se for assim mesmo economica, excelente... faça outro teste para ver se vai fazer a mesma media mauro

E vocês JOE, Osmar, Cowntry como anda o Carburador ?¿...Qual a media de consumo e eficiência ?¿...


E a respeito do CDI virão mais alguma coisa a respeito ou não ?¿...

Abraçosss t++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#52
justiceiro Escreveu:
maurolima Escreveu:Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Galera enchi o tanque na sesta feira pela prima vez depois que coloquei o carburador da Falcon,rodei 287kms e pegou 11.38 l de gasolina,a bichinha tá super economica e andando que é o cão.maravilha. Wink Wink Wink

t++++

Ta legal pessoal,tbm me interessei no assunto,mas olha só:
Sera q se colocar o carbura da barbie , minha carametade não vai perder desempenho,visto q a Falcon é manca pra baralho?!?
[Imagem: Imagem147-1.jpg]
Responder
#53
Estou interessado no consumo das Sahritas com coração de barbie....ehehe

A minha original 97 se fizer menos que 24 km/l ja fico assustado... minha melhor média foi 28,6 km/l

O normal da minha é 26 km/l ... não abusando da velocidade claro, e pinhão 15 rodando.
Responder
#54
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Estou interessado no consumo das Sahritas com coração de barbie....ehehe

A minha original 97 se fizer menos que 24 km/l ja fico assustado... minha melhor média foi 28,6 km/l

O normal da minha é 26 km/l ... não abusando da velocidade claro, e pinhão 15 rodando.

O dia q a minha fizer mais q 23 eu do uma volta pelado na minha SAHARA pela cidade...
Um abraço
Rogério
Responder
#55
maurolima Escreveu:rodei 287kms e pegou 11.38 l de gasolina,a bichinha tá super economica e andando que é o cão.maravilha. Wink Wink Wink

O Maurão é meu amigo e sei que é piloto experiente, mas uma mensuração apenas é pouco para
tirar conclusões. Melhor ver média de 3 tanques, no mínimo.

Quanto a sahara fazendo 26, 30 km/L, só vejo relatos, no real nunca vi... :oops: :oops: :oops:
Meu carburador foi aberto e estava um espelho, nada de craca,
reparos em dia, lenda em 800 rpm,
nunca fez mais que 23 andando na manha.
O normal é 21, 21,5km/L, no melhor faz 22, ultimamente tem feito 19, até 18 km/L em alguns tanques
com tocadas fortes.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#56
martinez Escreveu:Quanto a sahara fazendo 26, 30 km/L, só vejo relatos, no real nunca vi... :oops: :oops: :oops:

Tio... 30 km/l só se for ladeira abaixo!!.

A minha indo pra carrancas fez 27 e por mais de uma vez, vez 26, mas sempre entre 80 e 90 Km/h se puxar pra 100/110, ela faz 24 e 25. é bastante economica.

Agora a moto do martins fez 430 Km/l na ida pra carrancas... Quer melhor média que essa. kkk Big Grin Big Grin

Abração
Responder
#57
O Justiceiro!!!!

a minha tah fazendo entre 25km e 26km na cidade.

Ela tá muito melhor que antes... mas eu percebi, que não estou conseguindo empinar ela com a mesma facilidade de antes...
acho que deve ser devido a falta da peçinha que levanta o pistone manualmente ou porque estou usando um filtro secundario, igual a da intalação da barbie.

Vou modificar e ver no que dá.

abraços,





justiceiro Escreveu:
maurolima Escreveu:Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Galera enchi o tanque na sesta feira pela prima vez depois que coloquei o carburador da Falcon,rodei 287kms e pegou 11.38 l de gasolina,a bichinha tá super economica e andando que é o cão.maravilha. Wink Wink Wink

Nossa agora fiquei intressado em colocar o Carburador da Barbie
se for assim mesmo economica, excelente... faça outro teste para ver se vai fazer a mesma media mauro

E vocês JOE, Osmar, Cowntry como anda o Carburador ?¿...Qual a media de consumo e eficiência ?¿...


E a respeito do CDI virão mais alguma coisa a respeito ou não ?¿...

Abraçosss t++++
Responder
#58
Galera tenho feito medições direta de consumo da moto com carburador da falcom a media tem ficado na faixa dos 26 e 25 kms por litro ,só fez 23.8 quando fui ao churras dos Marrecos em Piratininga,pois fui com Elaine na garupa,alforges cheios de roupas, bauleto lotado e mais uma mochila,pois de lá fui p Marica.E quanto a potencia e arrancada e força p subir Serras melhorou notavelmente.Estou com outra moto nas mãos,acabou os puf puf,e macha lenta de 1200 giros oscilantes para 900 sereno sem oscilações. E quanto aquele puf e morrer quando de vez em quando acontecia na arrancada nunca mais.Agora quanto a empinar com a minha Sarita nem peçar,se moto fosse feita p andar em uma roda não precisaria de duas correto?
Grande abraço. Wink Wink Wink Wink Wink
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#59
Saudações, estou com minha Sahara 98 em reforma e aproveitando a oportunidade gostaria de instalar o carbura da Barbie nela. Moro em Floripa/SC e por aqui é dificil encontrar este carburador. Se alguém poder dar uma dica de uma loja que venda este carburador (fone e email) ficarei muito agradecido. Um grande abraço
Responder
#60
Aqui em Floripa o Macedo Motos manda buscar em SP e cobra R$ 300,00 ... já andei conversando com ele a respeito dessa modificação na minha, mas não estou com orçamento extra para fazer. O número de telefone é: 3248-1445.
Minha Sahara não é a moto mais econômica, não é a mais bonita e muito menos a mais rápida,
porém a tenho desde zero e no dia 11-4-2009 completou 100.000 km comigo,
sem nunca ter me deixado na estrada com qualquer problema mecânico.
Isso a faz a melhor moto do mundo para mim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)