Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador de Falcon
#11
douglasrtorres Escreveu:Eu só estou com um probleminha semelhante ao do Country... Meu parafuso da mistura não dá mistura nunca...

Já tem umas 5 voltas abertas e o bicho ainda estoura nas reduzidas...

Mas já sei o q houve... Vou abrir o carburador de novo depois do ano novo e ver se é o q penso, se for, BOA!!!

Abração

sera q a boia nao ta ferrada????
outra coisa, se vc trocou o reparo do carburador, se liga na medida do gicleur, ate 97 eh 152, das 98/99 eh 132.... atencao!!!

abracos
Responder
#12
Troquei o reparo, mas mantive os giglês originais... e A boia está boa..

Acho que o problema está no parafuso msm, que na época não consegui tirar o o´ring que já estava la dentro, pois não o vi, então coloquei o novo... Portanto, pode estar com 2 lá..

Abração
Responder
#13
bem capaz, vale a pena um teste...
Responder
#14
Joe:

Continuamos esperando sua ajuda, irmão saharento!!!

Se o seu mecânico instalou o carbura em 1 hora, obviamente serviços de adaptação estrutural, como coletor e base não foram feitos - o que torna a utilização bem viável.

FO-TOS seriam muito benvindas - veja se consegue closes do pé do carbura e a conexão com o coletor.

Minhas dúvidas são exatamente relativas à parte elétrica: enquanto o carburador da Sassa tem 2 estágios, um mecânico e outro por compressão, a NX400 Barbie tem um carburador eletrônico, comandado pelo CDI (controle esse que não poderemos utilizar, já que o CDI da Sassa não tem essa função).

Se puder atormentar (huahuahuahua) seu mecânico para solucionarmos essa "questã" ficará de bom tamanho - andei fuçando, e achei vários carburas de Falcon em estado muito bom e com preços entre R$200 e R$300 - bem abaixo dos milecacetada pediso num de Sassa (que não encontro usado em bom estado).

HELP - SOCORRO - ajude-nos por favor (num guento mais a motoca morrendo toda hora) - hauhauhuauahuhaa....
Responder
#15
pessoal, ta rolando no forum da lider motos um assunto semelhante.

O cara está querendo adaptar um carcurador de Falcon numa XLX350, que é um motos muito parecido com o da Sahara.

Pode ser que ajude em alguma coisa.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=683&sid=d8a9153ca4342b91546e2d61ab988421">http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 61ab988421</a><!-- m -->


Abraços,

Pedrã-RC
Responder
#16
Country Biker Escreveu:FO-TOS seriam muito benvindas - veja se consegue closes do pé do carbura e a conexão com o coletor.

Amigo Country! Vou falar com o mecânico, mas vc pode falar com ele diretamente, como eu não entendo nada de mecânica, vou na onda de quem confio. E foi exatamente ele (vou te passar uma MP com o fone dele) que me indicou essa transformação. Vou tirar as fotos e te mando.

Abraços!
Responder
#17
JOE Escreveu:...Vou tirar as fotos e te mando...

Nada disso!!!!!!! FO-TOS AQUI!!!!! rsrs

Brincadeira.. Mas coloca aqui p gente ver!!

Abração
Responder
#18
onde eh q estao as fotos???
Responder
#19
Pois é....

FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS. Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.............
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
Vamos mudar o nome do grupo para FOTOMANÍACOS???.....
huahuahua.....
Abraços,
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)