Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador de Falcon
#91
rodrigofraga Escreveu:E como está o desempenho da menina com os gigles originais da Falcon? Eu estou usando esses mesmos na minha moto mas tá complicado de acertar viu amigo...

Mudou mais alguma coisa no bura? Fechou alguma entrada de ar, abriu outra, algo do tipo?

Obrigado.


Rodrigo minha Sahara tem lenta redondinha, retomadas, sem reclamações, mas no começo foi um saco acertar, vc está em SBC vou lhe dar uma dica leva ela no Lico que é o cara que acertou a do JOE, Apolinario e a minha, experiencia em Sahara com carburador de falcon ele tem. (rs)
Duvido que vc gaste muito para resolver isso.


abraços
Responder
#92
Pessoal, estou colocando um Bura de Falcon na minha Sassá hoje, vou postar aqui minhas impressões, atualmente minha Sassá não passa de 15 km/l, pipoca, marcha lenta de 2.000 giros oscilando, morre quando espero o farol abrir, está assim, pois, fiz uma limpeza no bura original, já esteve pior.....
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#93
Pessoal estou com o mesmo problema do Warendt, mas estive olhando existem várias marcas no mercado, inclusive paralelas e importadas, qual as marcas de carburador vocês compraram?
Responder
#94
rodrigofraga Escreveu:................
Mudou mais alguma coisa no bura? Fechou alguma entrada de ar, abriu outra, algo do tipo?

Obrigado.

Rodrigo dê uma olhada no tópico, tem uma modificação: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1008&postdays=0&postorder=asc&start=40">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... c&start=40</a><!-- m -->
Responder
#95
Ok !! ve esses testes de vc me da vontade de bota um carburador de barbie mesmo !!
Muitos falão do pof !! to com a Sahara so 2 meses, ano 96 =p !! e a bixa nunca morreu comigo !!
Mas tambem minha melhor media foi 18 por litro !!não sei se é pq ainda num peguei o geito das marcha pra economiza ja que ela fica numa media de 15 a 17 por litro !! rsrs sai duma cg 125 !!! é foda rsrs !! antes tinha que vira o cabo pra anda !! agora nem precizo pensa nisso =p !!
Mas to afim de coloca carbura da Barbie mesmo !! =p !!
Se mais alguem pude falar alguma coisa positiva ou negativa sobre esse assunto !! avontade =D !
Responder
#96
Alguém ai tá com o bura da barbie e com problemas de tiros no escape ?????
já troquei vela(coloquei original) e filtro .. a moto ñ bate nada tá redondinha .. mas mesmo assim qnd dou uma esticada boa e deixo ela no freio motor ela dá um tiro ...... já tô me enchendo

A proposito será que pode ser mistura rica ??? já tentei regular no parafuso do ar folguei uma volta e meia

o que pode ser galera ... me ajudem
Responder
#97
Pessoal, coloquei o bura de barbie, a moto ficou redonda, aceleração constante, parou aquele toma folêgo do motor para depois despejar potência quando resolvemos despejar potência, passou a fazer 18 km/l, (antes era 15), isso é em função de trânsito pesado, muitos semáfaros, e me desculpem, abriu farol, despejo potência mesmo, nada de ficar andando como tiozão, recomendo a troca do bura original por um de falcon, é outra moto, quanto a ficar pipocando, é questão de regulagem creio eu.
Como um feliz proprietário de uma 92 - Capitão América eis meu lema: Depois dessa, só outra Sassá....
Responder
#98
Não sei de mecanica, mas pela esperiencia que ja tive com minha cg trocando os escapamentos, pode num te nada a ve mas asveses é o escape que fais isso =D !! rsrs eu acho pq com o original ela num fasia isso mas com um da roncar era so usa freito do motor pra uma rapida redusida ele atirava !! Wink =d !!
Responder
#99
warendt Escreveu:Pessoal, coloquei o bura de barbie, a moto ficou redonda, aceleração constante, parou aquele toma folêgo do motor para depois despejar potência quando resolvemos despejar potência, passou a fazer 18 km/l, (antes era 15), isso é em função de trânsito pesado, muitos semáfaros, e me desculpem, abriu farol, despejo potência mesmo, nada de ficar andando como tiozão, recomendo a troca do bura original por um de falcon, é outra moto, quanto a ficar pipocando, é questão de regulagem creio eu.

Se tá pipocando... é a regulagem da mistura, tá muito rica, ou seja tá entrando mais combustível e menos ar, tenta abrir um pouco mais ou limpeza do filtro de ar.

abraço,
Responder
osmarfidelis Escreveu:
warendt Escreveu:Pessoal, coloquei o bura de barbie, a moto ficou redonda, aceleração constante, parou aquele toma folêgo do motor para depois despejar potência quando resolvemos despejar potência, passou a fazer 18 km/l, (antes era 15), isso é em função de trânsito pesado, muitos semáfaros, e me desculpem, abriu farol, despejo potência mesmo, nada de ficar andando como tiozão, recomendo a troca do bura original por um de falcon, é outra moto, quanto a ficar pipocando, é questão de regulagem creio eu.

Se tá pipocando... é a regulagem da mistura, tá muito rica, ou seja tá entrando mais combustível e menos ar, tenta abrir um pouco mais ou limpeza do filtro de ar.

abraço,

Na minha capitão foi bem isso, regulagem de ar...entrava pouco...depois de uma volta e um quarto,
ela arredondou... tanto o funcionamento quanto a parada dos pipocos...Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)